Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • D

    Dorival Zemuner

    12/11/2020 17:57:36

    A Democracia está sendo assasinada pelos eleitores; sua morte está próxima, basta desligar os ventiladores. No caso americano, foram os eleitores que ao longo do tempo, contribiram para corremper democratas e republicanos, assim como as chamadas 'instituições'. Resultado: Ninguém mais tem credibilidade. O grande problema não é Trump ou Biden. O grande problema é a degradação moral da nação americana. Concordo com o pastor Billy Graham: "Se Deus não punir os Estados Unidos, Ele vai ter que pedir desculpas a Sodoma e Gomorra".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Júlio

    12/11/2020 13:20:56

    Belíssimo texto ! muito esclarecedor para mim que desconhecia este conteúdo! gostaria de saber as diferenças que existiam entre os federalistas e os Republicanos/democratas e como depois se tornaram os partidos Democratas e Republicanos!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    11/11/2020 13:41:15

    Faltou citar Tocqueville que mergulhou na sociedade americana e apresentou alguns insights muito interessantes. Se não me engano, ele teria citado que o sistema eleitoral americano impediria a tirania da maioria. Isso teria ocorrido quando da eleição de Trump, ao invés de Hillary Clinton.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Danuzo aquino

    11/11/2020 11:02:31

    Excelente conteúdo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Aurelio de Oliveira Freitas

    11/11/2020 10:51:11

    Amigo não achei correto a gazeta pensar em retira lo ,afinal ela mesmo diz que não é responsável pelo que escrevem, muito ruim essa polêmica,caso insistam nessa atitude seja lá com quem for me desligo, parabéns pelo artigo garoto

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gerson Correa Bueno

    11/11/2020 2:45:24

    Assinei este veículo por sua influência. Feliz demais por todo conteúdo. Parabéns Constantino pela integridade de suas palavras e atitudes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ilmar Silas

    10/11/2020 23:53:33

    Parabéns consta. Só mantive minha assinatura pq vc estar aqui falando a nossa língua

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gislene Espera

    10/11/2020 23:51:36

    Gostaria de saber das doutrinas dos partidos democrata e republicano.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    10/11/2020 23:28:38

    O Ocidente vive um colapso civilizacional. Vejam as últimas eleições no Brasil. E também nos EUA! Trump e Biden!!!!!A democracia, segundo Tocqueville, poderia se tornar a tirania da maioria. Atualmente, é a ditadura dos medíocres...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    O Mito

    10/11/2020 18:44:18

    FORA!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    10/11/2020 18:19:15

    Melhor modelo político: Municipalismo. Nas cidades, os cidadãos sabem quem são todos os políticos, os problemas reais da cidade, e cruzam com o prefeito, secretários, e vereadores nas ruas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.