• Carregando...
Joice Hasselmann rebate Eduardo Bolsonaro, o “moleque inconsequente”
| Foto:

A briga interna no PSL continua a todo vapor, e ganhou nova dimensão após trocas de insultos entre a deputada Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso, e Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. Após sofrer uma tentativa de assassinato de reputação com direito a várias ofensas baixas, Joice reagiu, e "tocou a real" para o filho 03, numa mensagem que, se fosse numa luta de judô, seria Ippon. Veja:

O moleque inconsequente Eduardo Bolsonaro me ataca nas redes.
Não sou criança, nem inconsequente.
Não aceito MENTIRAS.
Leia com atenção, menino.
1- EU trabalhei mais por SEU pai mais que qualquer um,
e infinitamente MAIS do que VOCÊ, que NUNCA fez NADA! Quantas viagens você fez para ajudar a aprovar a Reforma da Previdência?
Quantos votos conseguiu?

2- Quanto ao delegado WALDIR quero lembrá-lo que foi VOCÊ que trouxe o nome do WALDIR no ano passado para ser líder. Se você não honra a palavra (e nunca honrou) o problema e a vergonha são seus. Eu honro as calças e saias que visto.

3 - Sobre CPMI da Fake News: MENTIROSO.

4- VOCÊ é quem mais ATRAPALHA seu pai.
Você já parou para pensar quantas vezes ATRAPALHOU o governo?
QUANTAS vezes o Presidente teve que engolir sapo POR SUA causa?
Você já parou para pensar como a vida dele seria MELHOR se você trabalhasse de boca FECHADA?
TODAS as crises pelas quais seu pai passou de alguma forma tem os “meninos” envolvidos! ACORDA PARA VIDA!

5- Realmente muitos chegando agora e sentando na janelinha. Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA.

6- Qual é o seu foco?
O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário e quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa BUFUNFA partidária.
QUEM ESTÁ ATRÁS DE PODER MESMO???

7- quem deu munição aos inimigos foi você, foi quem usou a ESTRUTURA do Palácio do Planalto para INTERFERIR em outro poder.
Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos filhos.
O presidente da República não pode se sujeitar aos caprichos do filhinho que queria a liderança do PSL de presente do dia das crianças e que desestabilizou o maior partido de apoio ao presidente Bolsonaro.
VOCÊ e o grupelho são os RESPONSÁVEIS por isso. APENAS vocês.
VOCÊS tem que comer muito feijão para ter 10% da minha força, menino.
E olha, não adianta correr para debaixo da saia da mamãe ou do papai, nem acionar os robôs e espalhar fakes com a tropa do mal.
Eu NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! Enfrentei Lula, Dilma e toda a corja.
Tenho o couro duro.
Cresça e apareça

A postagem da deputada, em menos de 24 horas, já tinha um alcance de 1,3 milhão, com 490 mil envolvimentos, quase 65 mil cliques diretos e 10 mil compartilhamentos. Somente 4,5 mil reagiram negativamente.

Joice deu outra bordoada no filho do presidente, dessa vez no Twitter:

Sobre a perda de seguidores nas redes, Joice disse não se importar e estar disposta a perder até um milhão, desde que não perca a dignidade. Há ainda a questão dos robôs, como ela mesma denunciou, e em outra postagem questionou se há recurso público envolvido:

Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? NÃO TENHO MEDO DE VC, MOLEQUE.

Joice merece respeito por não abaixar a cabeça diante da tentativa de intimidação dessa turma. Sua atitude é importante como levante contra a patrulha bolsonarista. Cada vez mais gente percebe o modus operandi inaceitável do núcleo duro do bolsonarismo, liderado pelos filhos Carlos e Eduardo.

Claro que vão investir numa narrativa canalha, tentar pintar Joice como traidora, petista ou algo do tipo. A lista de "traidores" só aumenta. Os jacobinos degolaram seus criadores, incluindo Robespierre, o "incorruptível". Não há espaço para nada além do fanatismo nesse meio tóxico. Os radicais tendem a ficar isolados com o tempo, pois a maioria é conservadora, moderada, e rejeita esse tipo de postura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]