Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • O

    Osvaldo

    15/11/2020 9:44:09

    Excelente! Claro e preciso ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Michele Nogueira da Rocha

    15/11/2020 1:50:22

    Muito bom! A esquerda deturpa todos os movimentos! Não protegem ninguém!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Fernandes Quadra

    14/11/2020 4:06:44

    COMO DE COSTUME, SUCINTO E PRECISO...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LOurdes

    13/11/2020 22:18:53

    Você sempre perfeito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claiton Vidal Hilgert

    13/11/2020 14:44:50

    Existe hoje uma só semelhança nos movimentos da esquerda: eles perderam a essência. Tirando o histórico que formou os movimentos, você verá que: feministas não querem direitos iguais, querem ser lésbicas, o fim da depilação, dos cuidados pessoais e vaidade, morte aos homens, obrigatoriedade do aborto e outras agendas que não são das mulheres. Negros não querem mais respeito e igualdade de oportunidades, querem preferência, odiar sem serem racistas (racismo reverso não existe), ser vítimas de tudo e o mais incrível (que sempre foi uma bandeira dos racistas sem nunca conseguir aplicar): querem segregação racial. Sequestraram as virtudes de todos os movimentos e hoje só prezam pelo ódio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tatiana

    13/11/2020 11:21:04

    No alvo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria Laura Costa Rajao

    12/11/2020 23:13:15

    PERFEITO!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex

    12/11/2020 17:33:48

    Parabéns pelo artigo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arno Winter

    12/11/2020 17:02:32

    Parabéns Constantino ! Te sigo nas redes porque o que escreves e falas são ensinamentos importantes, sempre ! Muito obrigado ! Siga em frente e que Deus te ampare e ilumine sempre !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wander

    12/11/2020 16:10:42

    Toda uma geração de mulheres que encara que o homem é um inimigo, necessariamente não são lésbicas, mas "só" feministas radicais. Não é preciso nenhuma pesquisa pra perceber que são pessoas amargas, belicosas, que "por tabela" odeiam mais da metade de pessoas no mundo. É um atestado de infelicidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALESSANDRO RODRIGUES VIANNA

    12/11/2020 15:55:22

    Boa, excelente

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bevi

    12/11/2020 15:41:18

    Tenho uma amiga, culta, boa pessoa, colega professora universitária, que me repreendeu severamente pelo fato de ter aberto a porta do carro para ela entrar, gentilmente, é claro... Recuei imediatamente, deixando que ela abrisse a porta. Respondi, educadamente, que muitas mulheres abriram as portas de elevadores, de prédios etc. para mim e que isso nada tem de paternalismo ou maternalismo, mas apenas de respeito, educação, empatia, cidadania e até carinho, nada demais... (silêncio)...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Joe@BR

      15/11/2020 13:21:17

      Por que não respondeu simplesmente "meu carro, minhas regras" e foi embora deixando-a para trás?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre Rech

    12/11/2020 14:46:20

    Nós erramos ao achar que esses movimentos ditos "sociais", que na realidade são movimentos divisores da sociedade, tinham um propósito a curto prazo. Eles estão pensando a longo prazo e sabem que isso só seria possível crescendo lentamente e em silêncio (como o mofo que contamina uma casa). Isso é uma tática de guerra propagada por Sun Tzu.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedra

    13/11/2020 20:09:41

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • A

      Alex

      12/11/2020 17:37:41

      Esperar o que de alguém que se esconde atrás de pseudônimos para criticar. "Pedra". Francamente, tenha argumentos inteligentes e não críticas gratuitas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bevi

      12/11/2020 16:41:09

      José Aparecido Gonçalves Dos Santos: Constantino só espalha argumentos próprios, independentes e exerce a liberdade democrática de opinião própria, de expressão, sem qualquer ódio, xingamentos, tampouco mentiras. Afirmações inversas parecem indicar sintomas de ódio, revolta e total falta de argumentos, muito comuns a analfabetos funcionais e a quem, naturalmente sem saber, pode estar acometido da síndrome da imunidade cognitiva: Um caso clínico.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      José Aparecido Gonçalves Dos Santos

      12/11/2020 15:22:40

      Ora, não leia nada do Constantino, simples assim..

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • .

    .

    12/11/2020 13:57:07

    Se elas gostam é flerte, se não gostam, é assédio.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.