Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • F

    Fernando Antonio Remisio Figuinha

    12/11/2020 23:31:21

    Hoje, no Brasil (e no mundo), exercer jornalismo conservador é como ‘pisar em ovos’ - tem-se que escolher bem as palavras para expressar uma opinião, para não ferir a sensibilidade da imaculada esquerda progressista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Laércio Barbosa de Oliveira

    12/11/2020 15:49:13

    #ForçaRodrigo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Laércio Barbosa de Oliveira

    12/11/2020 15:35:26

    #ForçaRodrigo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ataíde Passos

    12/11/2020 11:19:03

    Quem sabe deixar o recado de forma indireta, como esse texto temperado com ironia, seja a melhor forma para ensiná-los a pensar como patriotas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Clóvis José Lucena de Medeiros

    12/11/2020 1:54:29

    Amamos enganarmo-nos a nós mesmos... Manifestos dessa natureza ajuda-nos a, pelo menos, acordar-nos (e se possível, libertar-nos!). Parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Sérgio GUSSON

    11/11/2020 23:50:53

    Realmente, mata a cobra e mostra o pau seus comentários

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    11/11/2020 19:20:38

    Um criminalista famoso, denunciou que grande parte dos crimes cometidos na sociedade possui a cumplicidade do chamado "cidadão honesto e trabalhador". Ele citou o exemplo do consumo de drogas, que sustenta as grandes quadrilhas do narcotráfico. A compra de celulares semi-novos vendidos por "trezentinho", para gente que sabe que é roubado. Gente que compra mercadorias roubadas na "porta dos fundos" de super-mercados, sabendo que são roubadas. Mas são baratas. Gente que leva seu veículo em oficinas que cobram menos por usarem peças de desmanche de veículos roubados. Gente que vende o voto nas eleições!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PTRLC

    11/11/2020 15:18:26

    Desmascarando mais uma vez essa hipocrisia que grassa em Pindorama. Muito bom! Meus parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.