Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    Juarez Waltrick Kohler

    ± 0 minutos

    A direita é a única salvação da humanidade contra um mundo conquistado pelos chineses. Nos salvamos de um mundo conquistado pelos alemaes, mas a china quer repetir o impeto nazista de conquista. Só tolos não veem isso. Por exemplo, a Africa já é chinesa. Se os EUA cairem mesmo (depois de Biden, Kamala e o Squad) nos resta contar com o Reino Unido para a RESISTENCIA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Elaine Neves de Souza

    18/11/2020 14:18:58

    Concordo! A esquerdalha brasileira sempre foram dois braços do mesmo corpo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Ricardo

    18/11/2020 3:54:27

    Só vi asneira escritas aqui nos comentários, quem vota na esquerda é geralmente funcionário público e sim alguns pobres coitados que não tem instrução, mas a grande maioria do voto esquerdista vem da classe média e alta, dos filhinhos de papai adestrados nas universidades brasileiras. O fato é que, brasileiro não entende como é a política, elegemos um presidente conservador mas não demos a ele uma base, moro no ES, foi um estado que votou em peso no Bolsonaro, mas elegeu dois senadores que não são da base, um é o Contarato que é opositor ferrenho do governo, um governador que é do PSB que também se opõe ao governo. É isso, o brasileiro médio tem muito o que aprender ainda sobre política.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciana Amaral

    17/11/2020 22:52:08

    Caríssimo, ao "Mesmo num arremedo de democracia como o nosso”, poderia escrever o que seria uma real democracia ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    16/11/2020 23:23:33

    O maior percentual dos eleitores brasileiros que se dizem de esquerda, está entre os que ganham até dois salários mínimos. Isso acaba com o mito da importância da chamada esquerda caviar! Temos que acabar com a pobreza. Através do desenvolvimento tecnológico, da industrialização! Da melhoria na capacidade gerencial. Do aumento da nossa produtividade, que é baixíssima. Só existe um político famoso que fala nisso. Vou votar nele em 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    16/11/2020 18:25:20

    Vejam as eleições presidenciais recentes no mundo. Recentemente, a esquerda foi eleita na Bolívia e na Nova Zelândia. Em 2019 a Argentina elegeu o poste Kirchnerista. Espanha e México são governados pela esquerda. Nos EUA, provavelmente o país será governado pelo Joe Biden. O Fernando Henrique Cardoso Made in USA. Mundo real....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    16/11/2020 17:40:26

    Quem sustenta o gigantesco eleitorado de esquerda, que vota no PT no PSOL, ou qualquer outra sigla, é o gigantesco número de pobres e miseráveis que existem no Brasil.Um país com um dos maiores índices de concentração de renda do país! Acordem! Olhem a realidade!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo Prestes

      16/11/2020 22:07:43

      Errado, o eleitorado da esquerda está nas elites, no funcionalismo público e na imprensa. O povão não quer saber de comunismo. A maioria sabe que prosperidade só existe com capitalismo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IRLANDA

    16/11/2020 16:53:58

    Direita engatinhando !!!! Triste as ultimas eleições !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.