Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    Juarez Waltrick Kohler

    ± 0 minutos

    Censura, a menina dos olhos da Esquerda. Um mundo governado pela Esquerda será um mundo com severíssima censura. Como na Alemanha nazista... Ora, ora, bem eles que adoram falar sobre o Estado Democrático de Direito... kkkkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo L.

    11/11/2020 1:43:38

    Olavo de Carvalho tem um excelente texto , denominado " A palavra gatilho " que fala bem sobre isso . Tem na internet liberado para leitura . Pior que a esquerda são os tirados a isentões, ou seja, as Vera Magalhães da vida.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael Bueno

    10/11/2020 23:31:53

    Ótimo texto! Simples, direto e preciso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VivaoBrasil

    10/11/2020 13:33:18

    Fácil. Faz como bolsonaro quer fazer. Acaba com o bolsa família e CRIA O RENDA CIDADÃ. kkkkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabiana Faria

    10/11/2020 12:04:35

    Excelente

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Juabre Mucoucah

    10/11/2020 11:50:47

    Excelente, simples e direto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    luiz lemos

    10/11/2020 11:06:56

    Me classifico como um Conservador nós costumes e liberal nas questões econômicas. Porém, acho que o debate fica muito raso quando aplainamos as pessoas por termos como: "esquerdista", "bolsonarista", "gado", "petista"... A maioria das pessoas que costumamos denominar de "esquerdistas", encontram-se na tv ou RS, cavando seus minutos de fama. Poucos, de verdade, sabem ou tem interesse em saber sobre os temas. No mundo REAL, a maioria não sabe ou quer saber de que lado o barco está. Quer uma vida melhor para si e escolhe um lado para torcer, por simpatia ou conveniência. Vi uma frase esses dias "os americanos gostam de gostar do seu presidente... Não adianta ter boas políticas". E por aqui?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Michele Nogueira da Rocha

    10/11/2020 0:31:53

    Muito bom Constantino , parabéns! Eles gritam muito e essa propaganda SÓ depende de ter a aparência “ do bem”. São politicas fashion. Não há medidas propostas em jogo. Nunca fizeram. Só destruiram!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo

      10/11/2020 12:06:15

      Constantino merece nossos elogios, pois se mostra combativo e atuante contra o obscurantismo esquerdista. Mas, em relação ao artigo, o autor é Paulo Emílio, do Instituto Liberal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Ju Costa

    10/11/2020 0:12:27

    Assinei hoje a Gazeta do Povo e vim pelo Rodrigo Constantino! Já acompanhava ele em suas outras casas e redes sociais! Parabéns pelo trabalho, sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    09/11/2020 22:53:24

    Bolsa Família = votos de cabresto! Essa gente não quer um país próspero!!!!! Com uma população educada, com boa formação profissional, e maioria na classe média!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ronei Pasquetto

    09/11/2020 21:59:04

    Acabei de assinar novamente a Gazeta! Abraços!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • G

      GUSTAVO_RJ_70

      11/11/2020 17:32:38

      Eu também !

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Ju Costa

      10/11/2020 0:13:22

      Eu assinei hoje somente por causa do Constantino, mas estou achando todo conteúdo excelente!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DAMIAO FEITOSA DOS SANTOS

    09/11/2020 21:45:09

    Valeu, Consta. Assinar a Gazeta (o que fiz hoje) é quase uma referência a coragem deste veículo. O seu trabalho é pra gerações. Vamos em frente. O seu canal do YouTube ter o triplo de audiência do 2 contra 1 é prova de estar no caminho certo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Antonio Benfato

    09/11/2020 21:33:07

    valeu consta

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael Cerqueira do Nascimento

    09/11/2020 19:42:36

    Acabo de assinar a Gazeta ... Consta, fique firme !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raquel da Rocha Pereira

    09/11/2020 18:56:09

    Concordo. E torna-se preocupante a nossa omissão, por medo de exposição e distorções que alguns esquerdoides tem empregado nas mídias sociais

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wilson Sade

    09/11/2020 18:13:33

    Gostei do último parágrafo ..." Você está errado" !!!! Kkkkkk.....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SILVIO MACIEL ROCHA

    09/11/2020 17:48:29

    Brilhatw e lúcido como sempre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Anna Luiza Fantini Ferreira

    09/11/2020 17:46:34

    Exatamente isso. Abaixo a censura e mais debates de ideias. Pensamento hegemônico empobrece a mente e o espírito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.