• Carregando...
ONU escancara sua agenda esquerdista
| Foto:

Faz tempo que qualquer pessoa minimamente atenta aos fatos questiona para que ainda serve a ONU. Virou um cabide de empregos, e pior: um instrumento dos globalistas para avançar com sua agenda esquerdista mundial. Tudo isso ficou muito escancarado nessa pandemia.

A ONU está aproveitando a ocasião para fazer campanha "woke" para lacrar com a pandemia e seduzir os desatentos para suas pautas. Nos dois últimos dias foram postagens simplesmente absurdas! Numa delas a ONU endossa a narrativa ideológica bizarra de que temos um mundo "patriarcal" que oprime as minorias:

Deixando de lado o que diabos isso tem a ver com a pandemia, cabe perguntar: mundo patriarcal dominado por homens?! Isso parece um panfleto retirado do diretório estudantil da UNE ou do PSOL. Leandro Ruschel foi direto ao ponto:

Eles não fazem mais questão de esconder que são um lixo esquerdopata autoritário. ONU postando, em sua conta oficial, que a epidemia mostrou como milênios de "patriarcado" resultou em domínio dos homens, numa cultura que prejudica a todos. E você achando que era sobre saúde...

Não satisfeitos, os burocratas da ONU acharam adequado meter a poluição no meio também:

Vejamos o currículo do sujeito: António Guterres serve como nono secretário-geral da Organização das Nações Unidas desde 2017. Guterres foi Primeiro-Ministro de Portugal entre 1995 e 2002 e Secretário-Geral do Partido Socialista entre 1992 e 2002. Foi Presidente da Internacional Socialista entre 1999 e 2005. Internacional socialista! Ruschel resumiu bem uma vez mais:

Mas os "liberais" repetem que esse papo de globalismo é paranoia de reacionário, tese conspiratória. São os mesmos que acham que Obama é um ícone do liberalismo, ou seja, não entenderam nada, ou fingem não entender. Eis um caso:

Não tenho a pretensão de monopolizar o conceito de liberal, mas tenho, sim, muito estudo para entender que ele não é infinitamente elástico, tampouco de esquerda. Quem acha que o socialismo foi uma boa ideia pode ser qualquer coisa, menos liberal.

A esquerda "liberal" diz que é paranóia e teoria conspiratória de reacionário tudo aquilo que ignora, mas cada vez fica mais claro que os "progressistas" tentam relativizar e banalizar até mesmo a pedofilia. Já falei disso em meu Esquerda Caviar, e olha a chamada no NYT:

Começa assim: "desordem", e depois tiram até isso, como fizeram com o transtorno de gênero, quando alguém nasce homem, por exemplo, mas "acha" que é mulher. Quanto tempo falta para a ONU mergulhar nessas pautas também?

Globalistas não se conformam com a soberania nacional também. Onde já se viu Bolsonaro, eleito com 58 milhões de votos, querer governar?! Todos sabem que George Soros deve comandar o espetáculo no mundo todo! É o que podemos extrair da mensagem dessa globalista:

Trump já tirou os EUA da OMS, que virou um puxadinho chinês; está na hora de dar um bico na ONU também. Deveríamos lançar uma campanha DefundUN...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]