• Carregando...
PEC que recria o imposto sindical prova que o Brasil não precisa de inimigos externos
| Foto:

O preço da liberdade é a eterna vigilância. O alerta de Thomas Jefferson nunca foi tão atual. Cochilou, o cachimbo cai. Não dá para relaxar um só minuto no Brasil, pois os "monstros do pântano" conspiram diariamente contra o povo. O mais novo golpe? Uma tentativa de resgatar o nefasto imposto sindical, e ainda conceder mais poderes aos sindicatos! O deputado Paulo Eduardo Martins explica:

O deputado, que teve grande mérito no fim do imposto sindical aprovado durante o governo Temer, lamentou: "Se a PEC 196/2019 passar, jamais uma reforma estruturante ou o uma legislação liberalizante será aprovada no Brasil. Os sindicatos de esquerda terão dezenas de bilhões para nos destruir". Eis um trecho do projeto:

Ninguém poderia achar que derrotar as máfias sindicais seria missão tranquila em nossa "república sindical", mas há limites. E é preciso atenção máxima da sociedade, organização e pressão contra essa gente. Basta ver o que aconteceu na Alesp nesta quarta, com o deputado estadual Arthur "mamãefalei" do Val sendo agredido ao afirmar, bravamente, que acabaria com as "mamatas" dos sindicatos:

O deputado explicou depois o que aconteceu:

Como fica claro, os ratos sindicalistas não vão largar o osso docilmente. Isso nunca foi uma opção. Quando eles chegam para a agressão, porém, fica mais explícito o que está em jogo. O perigo maior é quando chegam como répteis, rastejando na encolha, sem barulho, sem tumulto, e metem o veneno por meio de uma PEC que quase passa despercebida. Todo cuidado é pouco!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]