Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • R

    Ronaldo de Freitas Lima

    ± 0 minutos

    Continuo junto a Gazeta, simplesmente por manterem o nobre Rodrigo Constantino. Liberdade de expressão SEMPRE.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo de Almeida Aquino Correa

    14/11/2020 16:09:40

    Assinei a Gazeta do Povo, em defesa da liberdade de expressão, e pela coragem em manter o Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabiano

    11/11/2020 21:12:09

    Parabenizo a Gazeta, mas o diabo mora nos detalhes... Apesar de tê-lo mantido, Constantino saiu dos destaques da primeira página e aumentaram os textos de colaboradores de sua coluna. Espero que em breve voltemos à normalidade total.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LEONARDO ARAUJO APARECIDO

    11/11/2020 18:32:26

    "Fiz a assinatura do jornal em total apoio a sua perseguição

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SILVIO MACIEL ROCHA

    11/11/2020 14:42:54

    Corretíssimo raciocínio! Brilhante como sempre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCIO MARQUES GONÇALVES

    11/11/2020 12:49:56

    Fiz a assinatura do jornal em total apoio a sua perseguição sendo residente em RO, mto satisfeito com este editorial. Vcê permaneça em Vigília total.....inimigo traiçoeiro e mentiroso Mto Sucesso...DEUS abençoe

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos F. W.

    11/11/2020 12:25:34

    Se demitirem vc, demito a Gazeta!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Danuzo aquino

    11/11/2020 11:03:54

    Excelente conteúdo , dentre os motivos de ser assinante aqui, e de Constantino e Fiuza estarem aqui

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANTONIO WILSON CLIVATI

    11/11/2020 9:29:56

    só assinei a gazeta por causa do constantino e do fiuza, mas joven pan não assisto mais

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ilmar Silas

    10/11/2020 23:55:38

    Só fiquei na gazeta pq vc tá aqui.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juarez Fortes

    10/11/2020 22:56:44

    Vc compraria um seguro residencial do cara que roubou sua casa mês passado ?? Vc tomaria uma vacina do pais que fez milhoes adoecerem DE PROPOSITO ??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo roberto costa da silva

    10/11/2020 22:49:41

    Na minha opinião a discussão não é política. É comercial pois João Doria seria o único beneficiado pois instalou escritórios na China do seu Grupo Lide. E porisso força de qq maneira o uso da Coronavac. Como septuagenário posso dizer que a China é uma ditadura Comunista cruel e perigosa e tem sérios interesses no Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexander

    10/11/2020 19:16:45

    Perfeito, o texto de Constantino! Onde, em uma ditadura, existe transparência?? Não informaram sobre o vírus e agora, sem confiança, querem "empurrar" a vacina chinesa, goela abaixo dos brasileiros?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    fernando jorge da silva fogageiro

    10/11/2020 18:45:57

    Como chamar de vacina algo que ainda está sendo testado? Não há vacina. Existem empresas fazendo teste e esses testes estão longe de demonstrarem a confiança necessária para que apliquemos em nós e em nossos familiares. A talidomida está aí, ainda, fisicamente provada. Constantino, que bom que você continua aqui. Força.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Juarez Fortes

      10/11/2020 22:59:32

      Força, Constantino. Os tempos de censura medieval voltaram, com a 'esquerda amiga da china'.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    BCorrêa

    10/11/2020 18:15:58

    Engraçado que quando a ANVISA liberou a importação da vacina e insumos a mídia só falava bem da Autarquia, agora que os testes paralisaram estão chamando de puxadinho do Presidente. Ou seja, se convém pra mídia, serve, senão descem a lenha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bruno Fatia

    10/11/2020 18:14:48

    Assinei a Gazeta graças a você meu caro, ótimo artigo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos

    10/11/2020 17:54:59

    Bem colocado Rodrigo! Boa! A falta de transparência é assombrosa !! Por que não informaram de imediato o que estava ocorrendo é explicado em detalhes? Se não é problema, por que deixaram a coisa chagar a ponto de a Anvisa ter que tomar ação ? Governo de SP se perde na própria politização do assunto, e cada vez mais demonstra que não é seguro trabalhar com esta vacina chinesa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    maisvalia

    10/11/2020 16:37:51

    Vachina não

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felipe Cavalcanti Saraiva

    10/11/2020 15:48:06

    Assinei a gazeta pela firmeza com a qual agiu, mantendo você Sigamos em frente!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Antonio Benfato

    10/11/2020 15:10:11

    parabens disse tudo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex Pinto Rubem

    10/11/2020 15:03:49

    Assinei a gazeta pela coragem de ficar ao lado da verdade e não demiti-lo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    10/11/2020 14:38:15

    Isso mesmo,Constantino. Não há Santos nessa história. Que começou a politização da vacina foi o Doria. Por que o Ratinho não foi acusado de qualquer coisa? Ele não tentou angariar qualquer dividendo político em produzir a vacina russa. É essa crítica que deve ser feita, principalmente por parte da mídia esquerdista que ignora isso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    10/11/2020 14:03:43

    fiquei preocupado por terem passado alguns dias sem seus comentários. quanto a "vacina do Dória ", é óbvio que ele garantiu um negócio que não pode cumprir. Muitos rejeitarão tomar esta vacina chinesa. Principalmente por que outras vacinas de fontes mais confiáveis estão sendo finalizadas. O grande problema vai ser na distribuição. Como poderemos acessar as vacinas em que confiamos? Algo que o Ministério da Saúde tem que começar a pensar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emily Sobral

    10/11/2020 13:53:06

    Show, Constantino. Continuo na Gazeta porque não lhe demitiu.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.