• Carregando...

Polícia prendeu quinze pessoas que tem ligação com o tráfico de drogas na região Oeste

Quinze pessoas foram presas numa operação de combate ao tráfico de drogas e ao contrabando, realizada em 24 municípios da região Oeste do Paraná. Policiais, agentes da Receita Federal e funcionários da Secretaria Estadual de Agricultura e Abasteciemtno montaram bloqueios em rodovias e estradas rurais e cumpriram mandados de busca e apreensão.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPCTV, o delegado chefe da Polícia Civil Amadeu Trevisan afirmou que todas as pessoas presas estão ligadas a crimes de roubo e tráfico. Elas foram autuadas em flagrante e essas detenções vão dar início a mais investigações. A expectativa é de que alguns mandados de prisão preventiva sejam decretados em breve. Além das prisões, foram apreendidos cerca de 27 quilos de maconha.

A operação começou de madrugada, quando foram montadas barreiras na BR-369, em Corbélia. A polícia também encontrou, em uma casa no bairro Claudete, em Cascavel, maconha, dois pés da planta, uma arma e munição. A operação seguiu com bloqueios em Boa Vista da Aparecida, onde mais armas e produtos contrabandeados foram apreendidos.

No total, mil pessoas foram abordadas e 643 veículos abordados, com revista rigorosa nos caminhões.

Foz do Iguaçu

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Foz do Iguaçu, na região Oeste, com apoio de guardas municipais, prenderam em flagrante Solange Rosa da Silva, de 30 anos, com 17 buchas de cocaína, na segunda-feira (26). Com ela também foi apreendido um telefone celular, que passará por perícia. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]