• Carregando...

Caminhonete ficou completamente destruída após acidente

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu no domingo (3), na BR-277, entre Prudentópolis e Irati, na região Central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 287 por volta das 13h45 quando uma picape Fiat Strada fazia uma ultrapassagem pela pista contrária e bateu de frente com um Renault Mégane. O casal Jorge Weiss, de 38 anos, e Cristina Storch, 29, que estava na caminhonete, morreu na hora.

Um terceiro veículo, um Ford Mondeo, também acabou se envolvendo no acidente, mas os ocupantes saíram ilesos. Conforme informações do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC TV, um médico que passava pelo local fez os primeiros atendimentos até as vítimas serem levadas para o hospital.

Segundo a PRF, o motorista do Mégane, Jorge Luis Barth, de 52 anos, e os passageiros Jocelita Terezinha Barth de Oliveira, 47, e André Luiz Barth, 8, sofreram apenas escoriações. Já Andreia Barth de Oliveira, de 29 anos, Andrilely Barth, 24, e Aline Barth, 17 anos, tiveram ferimentos considerados graves e tiveram de passar por cirurgia no Hospital São Vicente, em Guarapuava, para onde todos foram encaminhados.

Ao longo de todo o domingo, a PRF atendeu a 101 acidentes em rodovias federais que cortam o Paraná. No total, as ocorrências resultaram em 37 pessoas feridas e quatro mortes. Um balanço final sobre os acidentes que ocorreram nas estradas que passam pelo estado durante todo o período de recesso de Réveillon deve ser divulgado pelo órgão até o fim da manhã desta segunda-feira (4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]