• Carregando...
Médico atuava em pediatria | Divulgação
Médico atuava em pediatria| Foto: Divulgação
  • Segundo a polícia, Cléber Francisco Pereira Leite, conhecido como Binho (à esquerda), e Luiz Henrique Soares de Melo, o Nemo, participaram do assalto à residência do neurologista, que acabou sendo morto. Os suspeitos estão foragidos

Um adolescente de 17 anos, acusado de participação na morte do neurocirurgião Paulo Carboni Júniordurante um assalto à residência do médico, no bairro Mossunguê, em Curitiba, no dia 19 de fevereiro, entregou-se à polícia na sexta-feira (23), segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos, que investiga o caso. "Como divulgamos os nomes e as imagens dos culpados eles começam a aparecer", disse o delegado Amarindo Antunes, da DFR.

Além do adolescente, outros dois suspeitos teriam envolvimento no crime: Cléber Francisco Pereira Leite, o "Binho", 19 anos, e Luiz Henrique Soares de Melo, o "Nemo", de 21 anos. Ambos ainda são procurados pela polícia. Fotos dos dois suspeitos foram divulgadas que a população ajude a localizá-los.

O crime

O médico Paulo Carboni Júnior foi morto durante uma tentativa de assalto à residência dele. Paulo, a esposa dele e a filha do casal foram surpreendidos pelos três homens armados, que entraram na casa. Carboni Júnior foi morto após reagir quando um dos criminosos teria ameaçado cortar o cabelo da filha dele. O tiro teria sido disparado por Binho, definido pelo delegado Amarindo Antunes como o mais violento do trio. O atingiu a região do coração do médico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]