• Carregando...

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto neste domingo (9) no Centro de Socioeducação (Cense) São Francisco, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social confirmou, em nota, o ocorrido, mas não esclareceu quais foram as circunstâncias da morte.

O órgão responsável pelo educandário informou apenas, em nota, que "lamenta profundamente o falecimento do adolescente" e "que todas as medidas administrativas estão sendo tomadas no sentido de minimizar as consequências deste triste episódio, bem como realizará a necessária investigação dos fatos."

De acordo com informações da rádio Band News FM, o adolescente estava com um lençol em volta do pescoço na entrada de uma das celas. A rádio teria recebido uma denúncia anônima na qual haveria detalhes da morte – possivelmente um assassinato –, ainda não confirmada oficialmente.

Reicidência

No último dia 21 de agosto, um interno de 16 anos também foi encontrado morto no Cense de Piraquara. Na época, a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social prometeu investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]