• Carregando...

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (21) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime aconteceu na Rua Wiegando Olsen, no Conjunto Victória Régia, por volta das 21h. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava andando de bicicleta quando foi abordado por dois homens, que dispararam seis tiros na cabeça dele. O jovem não tinha passagem pela polícia.

Ainda na região da CIC, no bairro Riviera, um homem foi assassinado na madrugada de domingo (22), nas proximidades de um pesque-pague. Marcelo Ferreira da Cruz morreu após ser atingido com um tiro no peito. Considerado um dos bairros mais violentos de Curitiba, a CIC teve quatro vilas ocupadas pela polícia na última semana, dentro do projeto das Unidades Paraná Seguro (UPS).

Outro homicídio registrado na noite de sábado aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Leomar Carneiro da Silva foi morto com vários tiros na cabeça enquanto bebia cerveja em um bar no bairro Rio Verde. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre os autores dos crimes e investiga os casos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]