• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Dois adolescentes foram apreendidos por equipes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), esta semana, por porte ilegal de arma e envolvimento com tráfico de drogas. os casos foram registrados em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e em Guaíra, no Oeste do Paraná.

Na quinta-feira (25), um rapaz de 15 anos foi apreendido em casa, no Jardim Curitiba, em Colombo, por porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de participação direta no tráfico de drogas no município e já teria cometido um homicídio. Com o adolescente, foram encontrados um revólver calibre 38 com sete munições e mais 53 pedras de crack dentro de um pé de meia.

No momento em que os policiais do serviço de inteligência do 17º Batalhão da PM chegaram para verificar a denúncia, o rapaz tentou se esconder no quarto. Segundo os policiais, o suspeito chegou a deixar a arma na sala da casa, onde estavam três crianças entre cinco e oito anos de idade.

A polícia também recolheu livros e papéis nos quais estão anotados valores da movimentação da venda de substância entorpecente em Colombo, o que comprova o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas na região. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Guaíra

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Paraná (BPRv) apreendeu uma adolescente de 17 anos durante revista em um ônibus que fazia o itinerário Guaíra (Oeste) - Curitiba, na noite de quarta-feira (24). A moça portava uma mochila com 1.100 bolinhas de haxixe.

Segundo o comandante da 3ª Companhia do BPRv, capitão Welynton Alves da Rosa, desde o início deste ano já foram apreendidos 27 adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas em Guaíra, além de outros 13 jovens suspeitos de envolvimentos em outros delitos. Estes jovens são recrutados para o transporte de drogas para várias cidades do Paraná e também para outros estados do país. Um dos destinos mais visados seria a capital paulista. Eles levam principalmente maconha, crack e cocaína.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]