• Carregando...

O Aeroporto Silvio Name Junior , em Maringá, estava fechado para pousos e decolagens desde as 3h30 da madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o mau tempo foi o responsável pelo fechamento do terminal. Um voo havia sido cancelado e três estavam atrasados, por volta das 7h45, em Maringá.

Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, estava aberto nessa segunda-feira, entretanto operava por instrumentos, desde as 7 horas para pousos e decolagens. De acordo com a Infraero, o tempo fechado na região de Curitiba impedia que o aeroporto funcionasse apenas em condições visuais.

A mesma condição foi verificada no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, que desde as 7h05 operava por instrumentos.

E o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, apresentava boas condições e operava visualmente.

A Infraero informou também que o Aeroporto Internacional Afonso Pena registrou atraso em três vôos na manhã dessa segunda-feira. Porém, de acordo com o levantamento feito às 7 horas, não havia nenhum voo com atraso. Em todo o país eram 21 voos atrasados e quatro cancelados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]