• Carregando...

Dicas de viagem

Se vou viajar, como devo viajar? É essa pergunta que muita gente tem feito em tempos de apagão aéreo. A confusão nos aeroportos é grande. Para quem depende de conexões, o problema é ainda maior. A reportagem da Gazeta do Povo selecionou algumas dicas para diminuir os transtornos causados pelo caos nos aeroportos. Clique e veja:

- Saiba o que fazer antes de pegar seu vôo

- Confira as opções de viagem Curitiba-São Paulo

Além do frio, os passageiros que forem ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, precisarão ter paciência novamente nesta quinta-feira (26). Foram registrados atrasos e cancelamentos durante a manhã. Segundo a Infraero, 28% dos vôos tiveram problemas das 0h às 9h.

Neste período, estavam previstos 32 vôos. Destes, 4 foram cancelados e 5 vôos tiveram atrasos acima de uma hora. Três vôos cancelados passariam pelo aeroporto de Congonhas, que na manhã desta quinta teve 47% dos vôos previstos cancelados.

No Afonso Pena, os vôos cancelados, durante as 0h e 9h foram o GOL 1813 (Porto Alegre – Curitiba – Galeão), GOL 1220 (Congonhas – Curitiba), GOL 1223 (Curitiba – Congonhas) e o Varig 2167 (Curitiba – Congonhas).

A lista de cancelamentos deve aumentar no Afonso Pena, assim como vem fazendo durante esta semana, a empresa aérea TAM informou que estão previstos 32 vôos cancelados para Congonhas nesta quinta-feira. Dois desses vôos passariam pelo Afonso Pena, o TAM 3015 (Congonhas – Curitiba) e o TAM 3016 (Curitiba – Congonhas). (Veja a lista completa dos vôos cancelados pela TAM)

Segundo a empresa área, outros dois vôos que partiriam do Afonso Pena para Congonhas serão remanejados para Guarulhos, o TAM 3004 e o TAM 3008.

Mesmo com os atrasos e cancelamentos, segundo a Infraero, o movimento de passageiros foi tranqüilo no início da manhã desta quinta-feira. Com o céu limpo, o Afonso Pena opera sem a necessidade de instrumentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]