• Carregando...
As irmãs Carolina e Gabriela Rauen (ambas ao centro), anfitriãs do lançamento da coleção Marés da Dress To, no ParkShopping- Barigüi, com Larissa e Amanda Garbers (nas pontas) | Diego Pisante
As irmãs Carolina e Gabriela Rauen (ambas ao centro), anfitriãs do lançamento da coleção Marés da Dress To, no ParkShopping- Barigüi, com Larissa e Amanda Garbers (nas pontas)| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- A grife Hilda.Machado Sapatos e Bolsas será lançada hoje, com coquetel das 16 às 22 h, na joalheria Aristides Class da Rua Comendador Araújo, 200.

- A fotógrafa Tânia Buchmann, coordenadora do curso de fotografia do Centro Europeu, abre hoje a exposição "Os Olhos de Bergman", às 19h30, na Fnac Curitiba. A mostra é baseada no livro homônimo lançado por ela em 2010.

- O consultor Nilzo Andrade Junior, vice-presidente da Federação do Método DeRose no Paraná, profere a palestra "Como obter alta performance", hoje, às 20 h, no Espaço Cultural Batel. A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. Reservas pelo telefone (41) 3324-2666.

- O DUC Club realiza hoje, a partir das 23 h, a festa Viva La Revolucion, de lançamento da agência paulista JOY Model Management em Curitiba, com os DJs suecos Bauer & Landford.

  • Os empresários Roger Wolf Pedroso (à esq.), diretor do Grupo Servopa, e Fernando Fabian, diretor da construtora Plaenge, lideraram o grupo de motociclistas que viajou de Curitiba a Londrina, no último sábado, para o encontro de proprietários de motos Harley-Davidson. O evento foi promovido pela Plaenge em parceria com a concessionária The One

Por determinação do secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), coordenada pela pasta, mudará de nome. Segundo disse ontem à coluna, o atual nome está desgastado e toda a logística da operação de fiscalização de bares e casas noturnas será repensada. "Vamos redesenhá-la e mudar o nome. Aifu ficou pesado", afirmou o secretário.

Aifu, nunca mais 2

O pivô para a interrupção por tempo indeterminado e a mudança de métodos e nome foi a atabalhoada fiscalização realizada na última sexta-feira no Torto Bar, quando policiais militares chegaram a disparar um tiro para o alto para obrigar os clientes a colocar as mãos na cabeça para ser revistados. A equipe de fiscalização era composta por cerca de 30 policiais e dez viaturas das polícias Militar, Civil e da Guarda Municipal, segundo Arlindo Ventura, dono do Torto Bar (cujo nome é uma homenagem a Mané Garrincha).

Aifu, nunca mais 3

Reinaldo de Almeida César defendeu a operação. Disse que ela é a favor da população, mas reconheceu que têm ocorrido excessos em algumas situações, como no caso do bar do São Francisco, que estava com toda a documentação em ordem e nenhum cliente foi detido. Apenas dois veículos e uma moto foram guinchados por estacionamento irregular. O secretário acrescentou que a operação deve ocorrer em horários de menor movimento.

Cristo é pop 1

Com diversas opções de gastronomia e música, o eixo Avenida Batel-Bispo Dom José tem de tudo – ou quase tudo. Faltava uma balada cristã.  A lacuna será preenchida a partir desta sexta-feira pela casa noturna Vivà, inaugurada ano passado, que nesse dia abrirá as portas para a noite "Viva Cristo na Balada". Fany Colegaro, idealizadora do projeto, diz que os jovens cristãos precisavam de um local de "entretenimento saudável". 

Cristo é pop 2

As festas serão regadas a drinks sem álcool, com animação de bandas cristãs e noites temáticas. A estreia, em plena véspera de feriado, será com samba, pagode e MPB. Dia 14 é a vez do pop rock e dia 21 do rap. A última sexta-feira de setembro será dedicada à música eletrônica.

O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal Anti-Drogas e da Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas.

Na lata

Para celebrar o centenário da Lacta, a Kraft Foods Brasil criou uma edição limitada de latas vintage (como a da foto 3). São três versões colecionáveis que relembram a trajetória da primeira fábrica de chocolates do Brasil. Uma reproduz a primeira identidade visual da marca, lançada no início do século passado, a segunda é a que está atualmente no mercado e a terceira convida os consumidores a imaginar os próximos 100 anos em um aplicativo especial na fanpage da Lacta (www.facebook.com/LactaOficial) concorrendo a prêmios – entre eles, claro, chocolates.  

Neo jeito de viver

O Grupo Noster, controlado pela família Gulin, promove hoje o coquetel de lançamento da primeira de três torres do Neo SuperQuadra, que está sendo construído na Avenida Cândido de Abreu. A recepção é para os futuros proprietários do Neo Residence. Quando concluído, o empreendimento vai ligar a avenida à Rua Heitor Stockler de França por meio de uma passagem para pedestres entre as torres.– Neo Residence, Neo Corporate e Neo Business.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]