• Carregando...

Três homens estão desaparecidos sob suspeita de afogamento em Ubatuba, a 226 km de São Paulo, no Litoral Norte, após a ressaca que atingiu o litoral paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Guarujá, a 86 km de São Paulo, a primeira vítima desapareceu na sexta-feira (10), na praia do Sapê.

O segundo desaparecido é um turista de 50 anos de Barueri, na Grande São Paulo. Ele foi visto pela última vez na praia Dura, no sábado (11). O terceiro homem teria cerca de 22 anos e desapareceu na Praia do Tenório. De acordo com os bombeiros, ele é de Campinas, a 93 km de São Paulo, e também foi visto pela última vez no sábado.

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas, mas ainda não tem pistas sobre a localização das vítimas. O mar estava muito agitado na cidade entre sexta e sábado, mas neste domingo (12) as condições marítimas estão mais amenas.

A orientação dos bombeiros é para que os banhistas tomem cuidado e não fiquem em áreas onde a água fica acima da cintura.

Litoral Sul

Em São Vicente, a 65 km de São Paulo, um homem morreu afogado no sábado na região da Ilha Porchat. Durante todo o dia, o mar esteve agitado por causa da passagem de um ciclone extratropical.

Um píer em na cidade e ruas de Santos, a 72 km da capital paulista, sofreram danos por causa da força das águas. Neste domingo, há possibilidade de novas ondas fortes atingirem o Litoral Sul, mas com menor intensidade. De acordo com a Capitania dos Portos, a maré deve alcançar 1,5 metro às 16h, em Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]