Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
"Pequeno equívoco"

Assaltantes tentam roubar ônibus lotado de policiais militares

Uma tentativa de assalto a um ônibus terminou de forma surpreendente para os bandidos. Três homens tentaram parar o ônibus com pedradas, na madrugada de quinta-feira (6), entre Peabiru e Engenheiro Beltrão, região Centro-Oeste do estado. No entanto, para a surpresa e decepção dos assaltantes, o ônibus havia sido fretado pela Polícia Militar para reforçar o efetivo que fez a reintegração de posse, na fazenda Santa Alice, ocupada por integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST), entre os municípios de Cornélio Procópio e Nova Fátima, na Região do Norte Pioneiro.

Quando o motorista parou, 35 policiais militares desceram armados do ônibus para ver o que estava acontecendo. "Quando eles (assaltantes) perceberam a surpresa, saíram correndo e se esconderam no mato. Os homens tinham a intenção de assaltar o coletivo", afirmou o comandante da PM, Ataides Antonio Casarolli.

Dos três homens que participaram da tentativa frustrada de assalto, apenas um adolescente foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar de Peabiru. "Por causa do compromisso na reintegração de posse, os policiais não puderam vasculhar o local para encontrar os outros dois", afirmou Casarolli. Ele conta que no local, vários ônibus de sacoleiros já foram assaltados após serem atingidos por pedradas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.