• Carregando...

Dois adolescentes acusados de roubar um carro foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia na noite de sexta-feira, em Curitiba. De acordo com informações do 12.º Batalhão da Polícia Militar, Willian Leder dos Santos e José Cristiano Paes, ambos de 18 anos, foram cercados por duas viaturas na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, e desceram do carro atirando contra os policiais. Três tiros atingiram cada um dos jovens.

O carro em que a dupla estava havia sido roubado minutos antes na Barreirinha. Segundo a PM, o dono do veículo abordou os policiais que faziam a ronda e informou sobre o assalto. Familiares de Willian, que não quiseram dar entrevista, disseram ter sido informados pela imprensa sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Sexta-feira foi o dia mais violento do feriadão da Independência em Curitiba e região metropolitana. Dez mortes violentas foram registradas no dia da Padroeira de Curitiba, quatro delas por disparos de arma de fogo. Da madrugada de quinta até as 18 horas de ontem aconteceram 23 mortes violentas, segundo dados do Instituto Médico-Legal. A maioria das mortes (10) foi causada por armas de fogo. O feriado também teve três mortes por arma branca, quatro por atropelamentos, duas por agressão, duas por acidente de trânsito, uma por afogamento e uma por queimadura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]