• Carregando...

Um dos barracões de uma indústria gráfica de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), ficou completamente destruído depois de um incêndio no início da tarde desta terça-feira (15). Nenhuma pessoa ficou ferida no incidente que ocorreu por volta das 14h30 na Rua Paraíso do Norte, na Vila Emiliano Perneta.

De acordo com o sargento Jair José Weredycki, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou depois de uma atitude irresponsável de um trabalhador. "Um jardineiro que trabalhava perto da indústria resolveu queimar alguns resíduos, folhas de árvores. O vento espalhou as faíscas para o barracão e o fogo tomou conta do lugar", conta o oficial.

Os Bombeiros informaram que no local estavam depositados diversos materiais recicláveis. "Três viaturas foram enviadas para o local. O fogo foi controlado em cerca de dez minutos e o trabalho de rescaldo durou quase duas horas", diz Weredycki. O barracão principal da indústria e as casas localizadas nas proximidades não foram atingidos. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Supermercado destruído em Foz

Na noite de segunda-feira (14), um incêndio destruiu parcialmente uma loja do Supermercado Mufatto, próximo ao Centro de Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná. O fogo começou por volta das 20h40, quando o mercado estava em pleno funcionamento. Apesar disso, não houve feridos.

Funcionários do próprio mercado fizeram o primeiro combate às chamas que pareciam ter sido dominadas, mas próximo das 21h30 o fogo retornou mais forte. Foram necessários cinco viaturas dos Bombeiros no trabalho contra o fogo.

Doze horas depois do início do oito oficiais ainda faziam, na manhã desta terça, o trabalho de rescaldo no local. De acordo com a assessoria de imprensa do Muffato, o depósito do estabelecimento ficou destruído, mas a área de vendas não chegou a ser afetada. As causas do incêndio por enquanto são desconhecidas, mas, de acordo com os Bombeiros, as chamas começaram nos fundos do prédio, próximo à câmara fria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]