i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Calamidade

Bombeiros retomam buscas a duas vítimas da chuva em BH

  • PorAgência Estado
  • 02/01/2009 09:35

O Corpo de Bombeiros retomou hoje as operações de busca a duas vítimas das chuvas em Belo Horizonte. Maria do Rosário Ferreira e um homem ainda não identificado teriam sido arrastados pelas enchentes na véspera do ano-novo. Cinco bombeiros percorrem o Ribeirão Arrudas para tentar localizar as vítimas. Segundo a , entre 17 de setembro e quarta-feira, 22 moradores morreram em Minas em razão das chuvas. Outras 295 pessoas ficaram feridas.

A Defesa Civil informou hoje que subiu para 56 o total de municípios que decretaram situação de emergência, desde setembro do ano passado. O último a entrar na lista foi Santa Cruz do Escalvado, na zona da mata mineira. No Estado, o número de desalojados - os que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - chega a 56.668 e o de desabrigados - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos -, a 5.995.

Para este segundo dia do ano, a previsão em Minas Gerais é de tempo abafado, com pancadas de chuva. Segundo a Defesa, à tarde, poderá chover na Região Metropolitana da capital mineira, na zona da mata, no oeste e no sul do Estado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.