Um adolescente de 14 anos morreu na tarde desta sexta-feira (20) em um tiroteio entre gangues no bairro Vila Grécia, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, membros de uma das gangues tomavam banho em um rio, quando foram surpreendidos por um bando rival.
O confronto se deu pouco depois das 14h no final da Rua Miguel Sarote. Rodrigues entrou em óbito no local. Quando uma equipe de policiais chegou no local, nenhum dos envolvidos na troca de tiros foi encontrado.
A Polícia Militar - responsável por isolar a área - não tinha informações sobre a quantidade de tiros que alvejaram Rodrigues. Até as 19h20, o Instituto de Criminalística, que deve analisar as condições do corpo, e o Instituto Médico Legal, incumbido de recolher o cadáver ao necrotério, não haviam chegado ao local.
Informações preliminares coletadas pela PM no local dão conta que o principal suspeito de ter arquitetado o ataque é um bandido de alcunha "Jacaré". O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
-
Sob Lula, Petrobras recua em privatização e busca ampliar domínio do Estado nas refinarias
-
Direita brasileira busca se fortalecer ao comparecer em peso à posse de Milei na Argentina
-
Lula 3 só cresce…na rejeição e na violência. Assista ao Sem Rodeios
-
Governo interrompe relatórios semanais após registrar alta de mortes de yanomamis em 2023
Enquete: De quem é a culpa pelo mau desempenho dos estudantes brasileiros no Pisa?
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas