• Carregando...

Um grupo de criminosos tentou, em vão, abrir um caixa eletrônico em uma agência do banco Santander localizada na Rua João Falarz, no bairro Campo Comprido, durante a madrugada desta quinta-feira (18). O caixa, entretanto, pegou fogo, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

A tentativa de arrombamento ocorreu por volta das 4 horas. Segundo a PM, o grupo tentou usar detonadores para abrir o caixa eletrônico, mas o terminal pegou fogo durante a ação. Na pressa por conta da chegada da PM, explosivos foram deixados na agência.

Durante a fuga, os bandidos atiraram contra os policiais. Foram localizados cartuchos de armas calibre 12 e de pistola calibre 380. Uma barra de ferro também foi encontrada. A PM ainda localizou nas redondezas dois veículos, um deles com alerta de roubo. Ninguém foi preso.

Por causa do explosivo deixado no local, a PM acionou o Esquadrão Antibombas para retirar o material da agência.

Outros casos

Uma tentativa de furto a caixa eletrônico também ocorreu na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de quarta-feira (17), na sede da prefeitura do município. Os bandidos renderam o vigia e tentaram dinamitar, sem sucesso, um terminal da Caixa Econômica Federal.

Foram registrados nesta semana dois ataques com dinamites. Na terça-feira (16), criminosos explodiram um caixa em uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na segunda-feira (15), outra empresa foi alvo de ataque, em situação semelhante, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]