• Carregando...

Um caminhão que carregava uma carga de vidro tombou no km 671 da BR-376 pouco depois das 11h desta sexta-feira (3) na pista sentido Paraná-Santa Catarina e deixa o trânsito bloqueado parcialmente no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego é complicado e já há formação de fila. Por volta das 14h30, a concessionária OHL, responsável pelo trecho, informou que duas das três faixas da BR estão fechadas, e o trânsito flui com lentidão.

Uma equipe da concessionária foi ao local e, no início da tarde, trabalhava na limpeza da pista. Os motoristas devem ter cuidado porque há muito vidro espalhado pela pista. De acordo com a concessionária, o trecho deve ser liberado até o fim desta tarde. O motorista do caminhão, que ainda não identificado, morreu no local.

A PRF não tem informações sobre o tamanho do congestionamento. Por enquanto, a recomendação é que os motoristas aguardem para utilizar a rodovia.

O local passa sobre o Rio São João, e é o mesmo onde três caminhões bateram no último dia 20, bloqueando totalmente o trânsito. Na ocasião, a carga de resina de uma das carretas caiu sobre o rio. O trabalho de limpeza levou quatro dias para ser concluído.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]