• Carregando...

Um Corcel na cor verde, que estava com um idoso assassinado nesta semana, foi encontrado no bairro Guarituba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 7h40 desta sexta-feira (28). O veículo estava com Clairton Jorge da Silva, 62 anos, antes de ele ser assassinado.

Segundo a polícia, o automóvel era de um vizinho da vítima, que emprestou o carro para o amigo trabalhar em uma campanha política para um vereador de Curitiba. Dentro do veículo a polícia não identificou manchas de sangue ou vestígios de que o crime tenha sido cometido ali.

A vítima morava em Pinhais e foi encontrada em cima da ponte que divide os municípios de São José dos Pinhais e Piraquara, com um tiro na cabeça e outro na perna. A primeira hipótese da polícia era de um roubo seguido de morte, mas há poucos indícios que levem a esta conclusão, segundo o superintendente da Delegacia de Piraquara, Danilo Tuzzi. "Estamos investigando para saber se ele morreu durante um roubo, mas esse tipo de carro não é muito visado pelos assaltantes. É um carro antigo, não é muito fácil de ser comercializado", disse.

Silva foi visto horas antes em um posto de combustíveis em Pinhais. Mas as imagens das câmeras de segurança não mostram se ele estava sozinho. A carteira da vítima foi encontrada no local do crime, mas não havia dinheiro.

A polícia tenta agora encontrar uma pista que possa levar a uma motivação para o assassinato. Por enquanto, nada foi encontrado. "A vítima não tinha passagem pela polícia e aparentemente nenhum envolvimento com drogas", afirmou Tuzzi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]