• Carregando...

Um casal foi preso, na noite de quarta-feira (28), em Guaratuba, no Litoral, acusado de ter matado um homem de 56 anos. O crime aconteceu no dia 18 de julho, quando Antônio Dias do Rosário foi assassinado com mais de 40 facadas. Em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial do governo do estado, o crime foi motivado por uma discussão por causa de um botijão de gás. Além disso, a vítima teria oferecido dinheiro para fazer sexo com a mulher.

O mandado de prisão do casal foi expedido pela Vara Criminal de Guaratuba. Maria Carolina Ferreira, de 19 anos, foi localizada em uma favela em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O marido dela, Everson Ricaro Macedo da Costa, de 23 anos, foi preso no Terminal do Guaraituba, também em Colombo.

O crime

Em entrevista a AEN, o delegado Messias Antonio da Rosa disse que o casal amarrou e amordaçou Rosário e o esfaquearam mais de 40 vezes. O corpo só foi localizado três dias depois, quando vizinhos suspeitaram do forte odor que saía da residência onde o crime aconteceu. Segundo a polícia, depois do crime o casal voltou para Colombo, o que chamou a atenção dos policiais. Os dois foram autuados por homicídio e estão detidos na delegacia de Guaratuba.Violência no Litoral cresceu 62%

O Mapa do Crime, com estatísticas sobre a criminalidade, divulgado no dia 16 de julho pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) revelou que o número de homicídios nas sete cidades do Litoral paranaense aumentou 61,9% no primeiro semestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado.

Em média, foram mais de 11 assassinatos por mês nos municípios litorâneos. Nos seis primeiros meses, foram registrados 62 assassinatos nos municípios litorâneos, uma média de mais de 11 crimes com morte por mês. No primeiro semestre de 2008, havia sido registrados 42 homicídios naquela região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]