• Carregando...
Ronaldo Moreira de Jesus, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 4 de abril | Arquivo Pessoal
Ronaldo Moreira de Jesus, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 4 de abril| Foto: Arquivo Pessoal

Vinte dias depois do desaparecimento do empresário Ronaldo Moreira de Jesus, de 31 anos, o caso continua sendo um mistério para a polícia. Equipes da delegacia de Campo Largo, município da região metropolitana onde Moreira de Jesus morava, continuam com as investigações, mas até esta segunda-feira (25), não havia pista concreta que ajudasse a polícia solucionar o caso.

"Este desaparecimento continua sendo um grande mistério, porque a pessoa desapareceu de uma forma ‘tranquila’ e sem deixar qualquer pista", disse o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer.

A Justiça autorizou a quebra do sigilo bancário de Moreira de Jesus, mas, segundo a polícia, desde o desaparecimento as contas do empresário não tiveram qualquer movimentação. O superintendente aponta que a polícia está mantendo um monitoramento constante no Instituto Médico Legal (IML) e em hospitais. "Por enquanto, não é possível saber se o empresário está morto. Para a polícia, ele está desaparecido e trabalhamos para localizá-lo", disse Bayer.

O casoMoreira de Jesus foi visto pela última vez no dia 4 de abril. Na madrugada do dia seguinte, o carro dele – um Corsa – foi encontrado na estrada de Itambé, zona rural de Campo Largo. O veículo estava trancado e intacto.

Segundo Juscelino Bayer, o empresário saiu de casa pouco antes das 8 horas e deixou o filho, de dez anos, na escola. Em seguida, Moreira de Jesus foi visto em uma casa lotérica e em um mercado, onde comprou algumas bebidas. Ele teria deixado o celular em casa e trajava um agasalho. "Ele disse aos pais que iria para o trabalho, mas o que nos intriga é que ele não costumava usar este tipo de roupa para trabalhar", comenta Bayer.

Quem tiver informações concretas que possam auxiliar a polícia a descobrir o paradeiro do empresário pode entrar em contato, anonimamente, com a delegacia de Campo Largo pelo telefone (41) 3292-1202.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]