• Carregando...
Entre os mortos estão duas meninas, de 11 e 15 anos, um rapaz de 15 e um homem de aproximadamente 40 anos | MARCELO ELIAS / GAZETA DO POVO
Entre os mortos estão duas meninas, de 11 e 15 anos, um rapaz de 15 e um homem de aproximadamente 40 anos| Foto: MARCELO ELIAS / GAZETA DO POVO

A polícia acredita que foram usadas três armas diferentes no crime

Quatro pessoas foram mortas, entre elas três menores, e outras duas ficaram gravemente feridas em uma chacina ocorrida por volta da 1h desta sexta-feira (3), em uma residência na Rua Divalzir Luciano, quase esquina com a Rua Tavares de Lira, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Para a polícia o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Entre os mortos estão duas meninas, de 11 e 15 anos, um garoto de 15, e um homem de aproximadamente 40 anos. Os corpos dos mortos chegaram no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba por volta das 3h30.

Uma mulher de 35, que seria mãe de dois dos adolescentes mortos, foi encaminhada ao Hospital São José dos Pinhais. O hospital informou que não passaria informações sobre estado de saúde de pacientes por telefone.

O outro ferido é um homem de 20 anos, que foi atingido por um tiro na boca e a bala ficou alojada no pescoço. Ele foi foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

O rapaz passou por uma cirurgia e não corre risco de morrer, segundo a assessoria de imprensa do hospital. A vítima teria dito, ainda segundo o hospital, ser morador de rua e não lembrar o que fazia na residência no momento do crime.

De acordo com Roberto de Miranda, chefe de investigações da Polícia Civil de São José dos Pinhais, os bandidos teriam usado pelo menos três armas diferentes no crime. "Encontramos cápsulas de calibre ponto 40, 380 e 38 pela casa", diz.

Uma pequena quantidade de maconha foi encontrada na residência.

Crime semelhante

Há menos de um mês, outros quatro jovens foram mortos em uma mesma casa, também em São José dos Pinhais. Na noite do dia 16 de setembro, no Jardim Alvorada, bairro Guatupê, foram executados a tiros dois adolescentes, de 16 e de 17 anos, uma mulher de 19 e um rapaz de 22 anos. Outro jovem também foi baleado, mas sobreviveu. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime teria sido motivado por dívidas de pelo menos uma das vítimas com traficantes de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]