i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Estragos

Chuva deixa 11 mil casas sem energia na região de Curitiba

Cidades mais atingidas foram Quatro Barras, Almirante Tamandaré, Tunas do Paraná e Piraquara. Parte de São José dos Pinhais também foi afetada

  • PorAntonio Senkovski
  • 26/12/2014 15:03

Temporais que atingiram cidades da região metropolitana de Curitiba deixaram cerca de 11 mil residências sem energia elétrica nesta sexta-feria (26). Os números são da Companhia Paranaense de Energia (Copel), que registrou problema principalmente nas cidades de Quatro Barras, Almirante Tamandaré, Tunas do Paraná e Piraquara. Parte de São José dos Pinhais também foi afetada e em Curitiba a situação é normal, segundo a empresa.

Conforme imagens de radar divulgadas no site do Instituto Tecnológico Simepar, áreas de instabilidade atuam sobre municípios da região metropolitana. Isso aconteceu, conforme boletim meteorológico, porque hoje ocorreu o afastamento do sistema que causou a chuva dos últimos dias. Como o sol apareceu e as temperaturas aumentaram, há o favorecimento para a formação de áreas de instabilidade em pontos isolados.

Diversas regiões do estado têm sistemas parecidos, conforme é possível ver nas imagens do radar meteorológico. Há indícios de tempestades isoladas na região de Pato Branco e de União da Vitória. Em toda uma faixa que vai de Ponta Grossa a Telêmaco Borba também há possibilidade de temporais. O tempo está carregado ainda na região de Londrina e Maringá.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.