• Carregando...
No evento de posse da nova diretoria da Asbea – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura no Paraná, que movimentou o Mezza Notte Eventos, o arquiteto Gustavo Pinto (à dir.) passou o cargo ao colega Orlando Ribeiro (à esq.), na foto com Elaine Zanon e o arquiteto argentino Alberto Varas – responsável pela revitalização de Porto Madero, em Buenos Aires | Gerson Lima
No evento de posse da nova diretoria da Asbea – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura no Paraná, que movimentou o Mezza Notte Eventos, o arquiteto Gustavo Pinto (à dir.) passou o cargo ao colega Orlando Ribeiro (à esq.), na foto com Elaine Zanon e o arquiteto argentino Alberto Varas – responsável pela revitalização de Porto Madero, em Buenos Aires| Foto: Gerson Lima

Zapeando

- Começa hoje e vai até quinta-feira a 5ª edição do Fórum Global de Liderança, promovido pela Estação Business School, com os palestrantes Fernando Henrique Cardoso, Chieko Aoki, Mário Gazin e outros.

- O I Fórum Sustentabilidade e Governança, realizado pela STCP Engenharia de Projetos, Milano Consultoria e Grupo EBX, começa hoje, no Hotel Pestana, com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, como primeira palestrante.

- O LIDE Paraná, unidade estadual do Grupo de Líderes Empresariais, será lançado hoje, das 12 h às 14h30, no Hotel Bourbon, com a presença do presidente da Amil, Edson de Godoy Bueno, que ministrará palestra.

- A Cold Stone Creamery, multinacional americana de sorvetes, inaugura sua primeira loja no Brasil hoje, a partir das 19h33, na Alameda Augusto Stellfeld, 1.580.

- O professor do curso de Medicina e coordenador do Núcleo de Tecnologia Celular da PUCPR, Paulo Roberto Slud Brofman, toma posse, hoje, da cadeira número 22 da Academia Paranaense de Medicina.

- Dia 22 de setembro o Shopping Estação vai receber o Elite Model Look Brasil 2012, promovido pela agência Elite Model Management. Neste ano também serão selecionados novos talentos masculinos.

  • O curitibano Luiz Carlos Redeschi (ao centro), diretor da Rowan Eventos e idealizador do Expo Business LGBT, comemora o sucesso da segunda edição do evento, em São Paulo, com Mauricio Schuartz (à esq.), adido cultural do Consulado de Israel em São Paulo, e Adir Steiner, que representou a prefeitura de Tel Aviv

A mais requintada mostra de decoração do Brasil, a Black, coloca um pé em Curitiba. Sérgio Zobaran, curador do evento que já teve duas edições em São Paulo, estará na cidade dia 20 de setembro para conversar com arquitetos e designers de interiores. A Black, idealizada pela arquiteta Raquel Silveira, tem feito sucesso entre o público paulistano. O workshop com Zobaran será na SIM Galeria de Arte e terá também a participação da coolhunter Paula Abbas e do arquiteto Jayme Bernardo, que falarão, respectivamente, sobre o "pretinho básico" e a importância da cor preta na arquitetura e na decoração.

Zobaran virá a convite da Base, novo núcleo de lojas de alta decoração e design de Curitiba.

Consumo com estilo 1

O Shopping Crystal acaba de ganhar mais uma loja de marca cobiçada. A Trousseau, de moda casa brasileira, chega à cidade sob o comando de Lenise Campos. No atual projeto de expansão da grife paulistana, Curitiba é a primeira do Sul do país a receber loja da Trousseau. O layout de 95 m² do novo espaço é das arquitetas Carolina Maluhy e Isis Chaulon. Os proprietários da grife, Adriana e Romeu Trussardi, virão para a festa oficial de inauguração da loja em setembro.

Consumo com estilo 2

Já no ParkShoppingBarigüi, a novidade é a atualização do mix de lojas, com abertura e reinauguração de diversos espaços e marcas e revitalização da praça de alimentação. Nessa movimentação, a primeira loja da Sony em Curitiba é destaque. Idealizado pela empresa japonesa Klein Dytham architecture (KDa), o espaço, com 320 metros quadrados, terá layout flexível, com paredes móveis e nichos que podem ser reconfigurados rapidamente. O objetivo é oferecer experiência integrada de experimentação aos 150 diferentes produtos da marca.

A data de abertura da Sony Store ainda não foi divulgada.

Vai longe

O jovem Luís Felipe Woellner Duarte Pereira embarca hoje para os Estados Unidos, onde passará os próximos 4 anos na faculdade Bates College, em Lewiston, estado do Maine. Após concluir o ensino médio na Escola Internacional de Curitiba, ele foi selecionado, pelo desempenho escolar e habilidade no futebol, para jogar na liga americana.

O jogador fiel

Giba, que acaba de voltar de Londres com a prata no vôlei masculino, estava cuidando do visual neste fim de semana com Ivaldo Lima, do Stylo Hair. Acompanhado da esposa, Cristina Pirv, e dos filhos Nicoll e Patric, o jogador posou para fotos com a medalha no peito. A família se preparava para a recepção íntima que fizeram, sábado, em comemoração ao aniversário de 8 anos de Nicoll.

Giba corta o cabelo somente com Ivaldo há exatos 9 anos – a primeira vez foi pouco antes de embarcar para a Olimpíada de Atenas.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]