• Carregando...
João Klas Neto (de vermelho) comemorou seus 80 anos no sábado com uma prestigiadíssima festa no Central Hall, ao lado dos muitos amigos e do sócio e companheiro de décadas Fortunato Sukaldonik (à dir.). Com eles na foto, o designer de interiores Marcos Soares (à esq.) e o arquiteto Jayme Bernardo | Silvestre Laska/Namester Produções
João Klas Neto (de vermelho) comemorou seus 80 anos no sábado com uma prestigiadíssima festa no Central Hall, ao lado dos muitos amigos e do sócio e companheiro de décadas Fortunato Sukaldonik (à dir.). Com eles na foto, o designer de interiores Marcos Soares (à esq.) e o arquiteto Jayme Bernardo| Foto: Silvestre Laska/Namester Produções

Zapeando

• O empresário Ugo Guttierrez Filho recebe convidados hoje, em sua loja Boulle Móveis de Fundamento, para apresentar os móveis-arte e antiguidades da marca para a próxima estação.

• O Graciosa Country Club realiza hoje coquetel para as debutantes e suas mães, a partir das 19 h, no Bar da Sede, com a palestra "Glamour em ser Debutante" com Maria Cecília de Leão Rosenmann.

• A nova diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) toma posse hoje, a partir das 20 h, no Buffet Ilha do Mehl.

  • Após a estréia de Alô, Dolly na sexta-feira, Miguel Falabella recebeu no camarim o Mister Pinhais 2012 Nando Kowalski, seu amigo e cicerone oficial na cidade, que estava acompanhado de sua amiga Federica Moro. O rapaz foi convidado por Falabella para participar da oficina de atores da  Globo

Na estréia do musical Alô, Dolly, na última sexta-feira, no Teatro Positivo – Grande Auditório, elenco e público passaram muito frio. O auditório não tem calefação. Miguel Falabella, que gosta de usar cacos em suas peças, brincou com a situação quando contracenava com Marília Pêra, dizendo que os aposentos deveriam ter calefação. A plateia caiu na gargalhada.

Padrinho zeloso

Ontem à tarde Miguel Falabella foi ao Shopping Curitiba comprar alguns presentes para Mário Lucas, seu afilhado. O garoto, que mora no Rio de Janeiro, é neto de sua camareira pessoal, Maria Antonieta, que trabalha com ele há mais de 15 anos. Entre os itens comprados estavam skate, capacete, roupas e tênis.

Na flor da melhor idade

João Klas Neto, proprietário da badalada Flor de Liz, festejou seus 80 anos com uma grande festa no Central Hall. Ao lado do sócio e companheiro de décadas Fortunato Sukaldonik, ele recebeu muitos amigos da sociedade curitibana, que foram lhe dar os parabéns. Precursores do ramo de decoração de grandes festas na cidade, há quase cinco décadas a floricultura comandada por eles assina os mais luxuosos e importantes eventos de Curitiba.

Veja lá

O artista plástico alagoano Delson Uchôa é o destaque da matéria da Veja desta semana sobre a criação de clubes de arte no Brasil. A foto que ilustra a matéria é de uma obra sua, feita com sombrinhas espalhadas sobre um rio. O trabalho faz parte da exposição em cartaz nas galerias curitibanas SIM e Simões de Assis até o fim da semana

Graças à neve

Curitiba será a sede do VI Encontro de Assessores de Comunicação do Sistema Comércio, em julho de 2014. A definição ocorreu na tarde da terça-feira da semana passada, em Salvador, durante o quinto encontro, promovido pela Confederação Nacional do Comércio. A candidatura curitibana, defendida pelo coordenador de Comunicação da Fecomércio-PR, Cesar Gonçalves, foi uma barbada. É que os participantes estavam extasiados pela neve daquele dia em nossa capital.

"Vamos garantir calor humano e clima frio, mas neve só se o presidente Darci Piana telefonar para São Pedro", declarou Cesar Gonçalves em meio aos aplausos gerais.

Advinhe quem veio?

Isabelli Fontana apareceu no show do Rappa, na madrugada de sábado para domingo. Passava das duas da manhã quando a top chegou ao Master Hall com uma amiga. Elas foram direto para uma área reservada entre o palco e a pista, de onde assistiram parte do show. Depois, as duas foram para o camarim. Isabelli deixou a casa após as 4 horas, no encerramento do show. Ela e o vocalista da banda, Falcão, teriam reatado o namoro.

Olheiros na balada

A casa noturna WS Brazil e a agência Megal Model Curitiba fizeram uma parceria para lançar o projeto The New Face. O objetivo é descobrir uma nova modelo da cidade, mas com um método exclusivo: olheiros estarão de plantão na casa às quintas-feiras, sábados e domingos, de 1º a 29 de agosto. A escolhida ganhará contrato de um ano com a agência, além de ser a garota-propaganda da WS Brazil no período.

O projeto será lançado na próxima quinta-feira, com uma grande festa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]