• Carregando...
O casal Mônica e Darci Gulin (ao centro) com as sócias Nexxos Realty, a colombiana Carolina Cerquera (à esq.) e a venezuelana Anamaría Velásquez (de laranja), no jantar que movimentou o Restaurante Manu nesta quarta-feira. As duas executivas vieram apresentar o portfólio de residências de luxo em Miami para potenciais investidores locais | Celso Pilati
O casal Mônica e Darci Gulin (ao centro) com as sócias Nexxos Realty, a colombiana Carolina Cerquera (à esq.) e a venezuelana Anamaría Velásquez (de laranja), no jantar que movimentou o Restaurante Manu nesta quarta-feira. As duas executivas vieram apresentar o portfólio de residências de luxo em Miami para potenciais investidores locais| Foto: Celso Pilati

Zapeando

- O stylist Felipe Veloso dá workshop hoje e amanhã no Instituto Rio Moda – núcleo Curitiba, das 18 às 21 h (sexta) e das 9 às 17 h (sábado), no Espaço Rêve (Rua Jacarezinho, 363, Mercês). Mais informações: 3026-2900 ou pelo site www.institutoriomoda.com.br

- A Euro Import MINI recebe convidados hoje, às 19 h, para o coquetel em comemoração aos três anos do MINI Cooper no Brasil e ao lançamento do novo MINI Roadster, na Avenida Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel.

- O Círculo Militar promove, a partir das 22 h, a segunda edição do Baile do Cinema com animação da banda Fonte Luminosa, em que sócios e convidados devem ir a caráter. Os convites estão à venda no Departamento Social.

  • Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho  Walmir Oliveira da Costa (à esq.) e Guilherme Caputo Bastos (à dir.) com os advogados Luiz Antonio Abagge e Maria Vitória Calmon Abagge, após a palestra

O prefeito Luciano Ducci foi visto na última quarta-feira entre os fiéis da novena do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória. Mas, ao que consta, ele não foi pedir ajuda a Nossa Senhora para melhorar sua posição nas pesquisas eleitorais. Ducci foi apresentar o projeto de implantação de câmeras de monitoramento na região aos padres Primo Aparecido Hipólito e Joaquim Parron. Depois, foi convidado pelos dois a participar da missa durante a qual foi comunicada a parceria com a prefeitura.

O prefeito estava acompanhado do secretário municipal da Defesa Social, Nazir Abdallha Chain, e do vereador Tico Kuzma.

O selvagem Huck

Com aquele narigão que lembra as aves tão caras à Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS), o apresentador boa-praça Luciano Huck é o mais novo parceiro da ONG curitibana. Começou a ser vendida nesta quinta-feira a nova camiseta da marca Huck, que traz a estampa de uma araucária estilizada e com a qual a entidade conservacionista comemora seus 27 anos.

A camiseta pode ser comprada pelo site www.usehuck.com.br

Manual de cidadania

Diretores da fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais farão hoje a entrega de 4 mil cartilhas do projeto "Trânsito Consciente" ao Patronato Santo Antônio do município. Cerca de 700 crianças e jovens atendidos pela entidade vão atuar como multiplicadores junto a familiares e amigos. Com linguagem lúdica e inteiramente ilustrada, as cartilhas incentivam o respeito às leis de trânsito. Exemplares também foram distribuídos para os funcionários da fábrica.

Para rir e pensar

Estreia hoje no Teatro Lala Scnheider o monólogo Penso, Logo Resisto, escrito e interpretado pelo ator e diretor José Plínio Taques. "É um espetáculo solo, no qual, em tom crítico, leve e divertido mostramos a vida de um solitário em Curitiba", diz Plínio. A direção é de João Luiz Fiani, a quem ele já dirigiu em alguns espetáculos.

As apresentações ocorrem de sexta a domingo, às 21 horas, com ingressos a R$ 20 e R$ 10.

Não perca

O tradicional bazar Achados achou um novo endereço. A edição deste ano será realizada no Clube Curitibano, de hoje a domingo, no hall do teatro e na pinacoteca. Além de marcas renomadas, o curador do evento, Alessandro Weber, criou uma programação especial para discutir os rumos da moda no Paraná com a participação de estilistas, em parceria com o Sebrae, Senac, Fiep e outras entidades.

Nos três dias do evento será servido o Chá das Cinco no Bar Inglês em porcelanas importadas, com toda a pompa da terra de Sua Majestade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]