• Carregando...
Dominique Demarville (à esq.), chef de cave da Maison Veuve Clicquot, brinda com o chef Junior Durski e sua mulher, Kethlen, no jantar realizado na quinta-feira no restaurante Durski para a avant-première da safra 2004 e dos champagnes vintages 1980 e 1990 | Kraw Penas
Dominique Demarville (à esq.), chef de cave da Maison Veuve Clicquot, brinda com o chef Junior Durski e sua mulher, Kethlen, no jantar realizado na quinta-feira no restaurante Durski para a avant-première da safra 2004 e dos champagnes vintages 1980 e 1990| Foto: Kraw Penas
  • Os arquitetos Jayme Bernardo e Priscilla Müller diante da entrada do 51º Salão do Móvel de Milão, aberto na última terça-feira. O evento termina neste domingo com estimativa de público superior a 300 mil pessoas. Os dois estão dando início a uma parceria profissional que envolverá alguns projetos em conjunto

Uma empresa de Curitiba, sediada no Alto da XV, vem negociando sigilosamente com empresários da área de salões de beleza da cidade. O objetivo, segundo confidenciou à coluna uma fonte, é adquirir alguns deles com dinheiro de fundos de investimentos. A empresa, com registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), mira duas redes locais.

Eles querem a nossa beleza 2

A ideia dos investidores é que as marcas continuem operando com os nomes atuais para não perder a clientela já formada. A empresa também negocia com proprietários de salões de Santa Catarina.

Visita ilustre

O técnico Carlos Alberto Parreira vem a Curitiba na próxima terça-feira, para conferir pessoalmente como estão os prepartativos para o Fórum Internacional de Futebol (FOOTECON), que será realizado no canteiro de obras do Pátio Batel no dia 28 de maio. Curitiba será a primeira das 12 cidades-sede da Copa do Mundo a receber o evento, que discute o futebol como gerador de negócios.  

Parreira será ciceroneado pelo empresário Salomão Soifer.

Vale-creche

Pai do vale-transporte, Affonso Camargo Neto vai virar nome de creche em Curitiba. No dia 2 de maio, a prefeitura inaugura a creche com o nome do ex-ministro, vice-governador, senador e deputado federal curitibano, falecido em março do ano passado. O Centro Municipal de Educação Infantil Affonso Camargo Neto fica no Cajuru e homenageia um dos principais nomes da política paranaense das últimas décadas.

Carga pesada

Curitiba recebe na próxima semana – de 25 a 27 – o VI Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, que terá como tema "Novos Rumos da Tributação-Avanços e Retrocessos". O evento,  idealizado pela advogada e professora Betina Treiger Grupenmacher, presidente do Instituto de Estudos Tributários e Relações Internacionais, será realizado em parceria com a UFPR.

Entre as presenças confirmadas está a do ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio Lucena Adams.

Global na área

O ator Rodrigo Veronese vai dar o ar da graça no brunch que as sócias da Bazaar Fashion, Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias realizam na terça-feira. A festa abre as comemorações dos 15 anos da maison curitibana. Veronese vem a Curitiba para gravar a nova campanha do agasalho do Provopar e aproveitará para ajudar na arrecadação de cobertores durante o evento.

Café midiático

Fernando Morgado, professor convidado da ESPM-Rio e pesquisador das áreas de mídia e comunicação, é o palestrante do 2º Café com Mídia de 2012, que ocorre na próxima terça-feira, às 8 horas, no Maggiore Centro Gastronômico do Parque Barigui. O tema da palestra será "A força das marcas de mídia". O evento, promovido pelo Grupo de Mídia de Curitiba, tem o patrocínio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]