• Carregando...
Ana Lúcia Hyczy (de colar) e suas filhas Larissa (à esq.) e Tatiana (à dir.) comandaram na quarta-feira o coquetel de lançamento da coleção Outono Inverno de sua loja Compagnia Internazionale Moda & Casa. Com elas na foto, Marcela Queiroz, que desfilou entre as modelos | Kelly Knevels
Ana Lúcia Hyczy (de colar) e suas filhas Larissa (à esq.) e Tatiana (à dir.) comandaram na quarta-feira o coquetel de lançamento da coleção Outono Inverno de sua loja Compagnia Internazionale Moda & Casa. Com elas na foto, Marcela Queiroz, que desfilou entre as modelos| Foto: Kelly Knevels

Zapeando

- Luciane Ogata, diretora da Unidade Bom Retiro do Método DeRose, recebe para coquetel de reinauguração da escola hoje, a partir das 21 h, com sessão de autógrafos do livro Quando É Preciso Ser Forte, do escritor e educador DeRose.

- O SKAL Internacional Curi­tiba, que congrega profissionais de Turismo, realiza jantar hoje no Hotel Bourbon, a partir das 20 h.

- A galeria de arte Studio R. Krieger realiza neste domingo, às 11 h, coquetel de lançamento do álbum de gravuras e pinturas do artista plástico baiano Almandrade.

  • No mesmo dia em que tomou posse como presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, a arquiteta e empresária Francisca Cury (à dir.) prestigiou o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2013 da LVTÈCE femme, de sua amiga Giovanna Conte. Francisca aproveitou para convidá-la a ser uma das conselheiras do IPCC
  • Após dar a palestra de abertura da quarta edição do Projeto Mulheres Paranaenses da UniBrasil, na quarta-feira, a jornalista Ana Amélia Cunha Pereira Filizola (de roxo), diretora da Unidade de Jornais do GRPCom, participou da sessão de autógrafos do livro Descobrindo Novos Horizontes, da escritora Dirce Clève. O lançamento fez parte do evento

A Junta Comercial do Paraná lançará nos próximos dias um novo serviço que possibilitará ao interessado pesquisar se o nome escolhido para sua empresa já existe. A pesquisa poderá ser feita, gratuitamente, pela internet. Se o nome for inédito, o serviço emitirá uma reserva válida por 30 dias até que o interessado conclua os trâmites legais para a abertura e registro da firma no órgão. A novidade foi apresentada ontem aos funcionários da Junta no 3º Seminário de Registro Mercantil realizado em Curitiba.

Segundo disse à coluna o presidente da JCP, Ardisson Akel, o novo serviço faz parte do Programa Empresa Fácil, de modernização do órgão estadual.

Sua Excelência, Zé

A curitibana Soulution Orchestra, liderada pelo músico Zé Rodrigo, vai receber duas homenagens na próxima semana por ocasião do aniversário da cidade. A primeira será na Assembleia Legislativa na terça-feira, à 11 horas, e a outra no dia seguinte na Câmara Municipal, às 20 horas. Além da Soulution, as bandas Blindagem e Metralhas Beatles Again também serão homenageadas pelo Poder Legislativo estadual.

Atualmente, a Soulution é considerada a melhor banda em seu estilo no país.

Raí vem aí

O ex-craque Raí vai participar da cerimônia oficial de lançamento dos Jogos do Sesi 2013, na próxima quarta-feira, na sede da Federação das Indústrias do Paraná. O torneio, anual, é considerado um dos maiores eventos esportivos do país por revelar talentos entre os trabalhadores das indústrias.

Encontro marcado 1

Uma nova balada está surgindo na cidade, na esteira do Festival de Curitiba. É a Cafeína, criada pela dupla Pedro Grego e Fernando Henrique de Oliveira para celebrar o início da 22ª edição do evento. A ideia é traz os melhores nomes da cena alternativa da cidade para embalar o público que invadir o Bar do Simão na noite da próxima quinta-feira.

Encontro marcado 2

Além da Cafeína, esta edição do Festival terá, mais uma vez, a FunFarra, festa carioca liderada pelo ator Pedro Neschling que vai agitar o fim de semana de encerramento do evento, no sábado, 6 de abril, no Espaço Cult. Os ingressos já estão à venda no site do Festival de Curitiba.

Sombrinhas e sombra

Operadora oficial do Festival de Curitiba nas últimas sete edições, a Vivo vai montar um estande no Memorial da Cidade, no Largo da Ordem. A novidade é que o espaço terá como elementos de decoração uma profusão de sombrinhas coloridas penduradas no teto, numa alusão bem-humorada ao clima instável da cidade. Para animar os visitantes, a operadora contratou o Sombra, personagem típico do calçadão da Rua XV.

Trago caro

A tabacaria Tesoros de Cuba vai promover uma degustação exclusiva do cognac Louis XIII com charutos cubanos. O evento, para apenas dez convidados, será conduzido por Jessia Lobo, embaixadora da marca no Brasil. Após a degustação, a tabacaria disponibilizará para venda uma das garrafas exclusivas, ao preço de R$ 11,5 mil. A degustação será na próxima quarta-feira na recém-inaugurada loja do Cabral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]