• Carregando...
A consultora de moda Costanza Pascolato (à esq.) com as empresárias Claudete Matte (ao centro) e Elsa de Almeida Passos nos jardins do Espaço A Fabrika, ontem à tarde, minutos antes do talk-show e da sessão de autógrafos em comemoração aos cinco anos da academia de beleza BLZ | Diego Pisante
A consultora de moda Costanza Pascolato (à esq.) com as empresárias Claudete Matte (ao centro) e Elsa de Almeida Passos nos jardins do Espaço A Fabrika, ontem à tarde, minutos antes do talk-show e da sessão de autógrafos em comemoração aos cinco anos da academia de beleza BLZ| Foto: Diego Pisante

Zapeando

• A designer italiana Francesca Romana Diana apresenta hoje, a partir das 17 h, no Shopping Crystal, a coleção especial e limitada de joias banhadas a ouro ou prata, inspirada no trabalho da artista brasileira radicada na França Morgan Snell.

• A loja Espaço Goya recebe hoje o diretor de ­­marketing da Orlean, André Sihle, para a apresentação dos últimos lançamentos da marca de tecidos e papéis de parede, às 18h30, na Rua Saldanha Marinho, 1.753.

• A empresária Isabel Cristina Nogueira ­­inaugura hoje o IC Hair Concept, a partir das 19 h, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4.788, Batel.

• A marca de hot dog gourmet Senhor Garibaldi inaugura hoje sua primeira franquia em Curitiba, no Shopping Crystal.

  • As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira (ambas de vestido branco) com Mariana Guerra (à esq.) e Midori Borman no lançamento das coleções de Natal e Réveillon, ontem, no Shopping Crystal
  • Dona Milva Schru­­ber Milano (à esq.), presidente do Hospital Pilar, recebeu no último dia 7 o título de Cida­­dã Honorária de Curitiba, proposto pela vereadora Julieta Reis. A homenageada é viúva do médico João Iltaumyr Milano, fundador do hospital, que está comemorando 50 anos

Costanza Pascolato deu uma aula de simplicidade ontem em sua passagem por Curitiba. A papisa da moda veio lançar seu livro O Essencial – O Que Você Precisa Saber para Viver com Mais Estilo, a convite da academia BLZ, da empresária Claudete Matte. Ela chegou por volta das 17h15 e ficou um tempo conversando com as anfitriãs Claudete e Elsa de Almeida Passos nos jardins do casarão do Alto da XV.

Estilo Costanza 2

À coluna, antes de falar aos convidados, Costanza contou que no dia 15 de dezembro embarca para Nova York, onde vai fazer um curso de História da Arte com foco na passagem do artesanato para a arte da Idade Média para a Renascença, no Metropolitan. Aos 75 anos confessados, Costanza é um dínamo.

Inferno de Dante

O múltiplo Dante Mendonça marcou para o próximo dia 18 o lançamento do seu novo livro, O Diabo ataca no Varejo. E o local escolhido é bem ao gosto do autor, o lendário bar Stuart, na Praça Osório, das 17 às 22 horas. São 61 crônicas com o olhar agudo e bem-humorado de Dante sobre o cotidiano. É o nono livro do cronista dos jornais Tribuna do Paraná e Gazeta do Povo, cartunista e aquarelista, membro da Academia Paranaense de Letras e Cidadão Honorário de Curitiba e do Paraná.

A orelha é assinada por outro bamba da literatura, o paranaense Domingos Pellegrini, que virá especialmente de Londrina para o lançamento.

Eri mais uma vez

O ator e comediante Eri Johnson, no ar com a campanha Enkontra.com, nova plataforma de classificados dos jornais do GRPCom, apresentará o espetáculo Eri Pinta Johnson Borda no próximo dia 26, no Teatro Positivo – Grande Auditório. O texto, do próprio Eri, conta de forma engraçada o início de sua carreira na televisão e fala dos personagens que interpretou ao longo dos 30 anos de profissão.

A produção é da CL Produções, do jornalista e produtor cultural Cícero Lira.

Crystal Gourmet

O restaurante Mediterraneo, do Shopping Crystal, começa a funcionar hoje. O espaço, na antiga praça de eventos, reúne buffet, café e empório, além de serviço à la carte. A iniciativa é dos empresários André Caldeira e dos irmãos Carlos e Marcelo Woellner Pereira. O menu tem a assinatura da renomada chef Daniela Prosdócimo Caldeira, mulher de André.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]