• Carregando...
A cônsul honorária da França em Curitiba, Emilie Dely (em pé, de echarpe), recepcionou ontem na Maison de France, no Alto da XV, as embaixatrizes Maria João Ribeiro Telles (de lenço vermelho), de Portugal; Anne-Marie Overbye (de laranja), da Dinamarca; e Rita Sheridan (casaco branco), da Irlanda; Thomas Soriano, marido da embaixadora da Eslovênia; e Behnaz Kampmann (de blusa listrada), mulher do encarregado de Negócios da Alemanha | Mauro Campos
A cônsul honorária da França em Curitiba, Emilie Dely (em pé, de echarpe), recepcionou ontem na Maison de France, no Alto da XV, as embaixatrizes Maria João Ribeiro Telles (de lenço vermelho), de Portugal; Anne-Marie Overbye (de laranja), da Dinamarca; e Rita Sheridan (casaco branco), da Irlanda; Thomas Soriano, marido da embaixadora da Eslovênia; e Behnaz Kampmann (de blusa listrada), mulher do encarregado de Negócios da Alemanha| Foto: Mauro Campos

Zapeando

- O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná, José Antonio de Castro, recepciona hoje, em Curitiba, 750 convidados para a abertura da 1ª Feira Paranaense de Seguros, às 15 h, no Espaço Torres, com palestra do jornalista Carlos Alberto Sardemberg.

- A camisaria feminina carioca Looxx inaugura sua primeira loja no Sul nesta quarta-feira, no Shopping Curitiba, com coquetel a partir das 17 h. 

- A loja Inove Empresarial, em parceria com as arquitetas Ester Kloss e Helaine Góes Pinterich, promove hoje, às 19 h, uma degustação de vinhos e harmonização gastronômica na Rua Castro, 197, Água Verde, para representantes do setor de construção.

- O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande promovem sessão de autógrafos de seu livro Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba, hoje, às 19 h, nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi.

- O designer gaúcho Jorge Bischoff recebe convidados hoje para o coquetel de inauguração de sua nova loja em Curitiba, no Piso ML do Shopping Mueller, às 19h30.

- O Bar do Victor e a Bodega Terrazas de los Andes promovem wine dinner às 20h30, com a presença do embaixador da vinícola, Lucas Lowi.

  • Os irmãos André e Gabriela com os pais Isabela e Carlos Wanzo no evento promovido pelo Colégio Internacional de Curitiba, no último sábado, em prol da comunidade da Ilha Rasa, de Guaraqueçaba. A duplinha participou do desfile anual do projeto Adote uma Escola, junto com outros alunos e professores

Um elegante almoço realizado ontem no Hotel Unique, em São Paulo, selou a parceria entre a Bazaar Fashion e a revista Vogue para a festa de 15 anos da badalada maison curitibana, na segunda quinzena de outubro. À mesa, as irmãs Márcia Cardoso de Almeida e Andréa El Omeiri, sócias da multimarcas, Donata Meirelles, diretora de estilo da revista, o colunista Bruno Astuto e o jornalista Marcus Contin, da Mcomm Comunicação.

A festa – beneficente – contará com um show surpresa, segundo Márcia.

Pé na estrada

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, vai percorrer mais de 1,6 mil quilômetros pelo Paraná, na semana que vem, para as comemorações da Semana da Indústria. Ele vai a Irati, Palmas, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão e Londrina. A opção por fazer os eventos no interior segue a linha de sua gestão, voltada à regionalização da entidade.

Campagnolo pretende fazer todo o percurso de carro.

Dedicatória

A escritora e poetisa Chloris Casagrande Justen lança hoje o livro Essências Transfiguradas na Livraria Curitiba Megastore do Shopping Palladium, às 19h30. Editado em português-inglês, o livro apresenta 33 poemas escritos por ela e traduzidos por seu neto Ivan Justen Santana, com ilustrações de Gianna Nadolny Roland. A autora é membro da Academia Paranaense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e do Centro Feminino de Cultura, além de outras instituições.

Dinastia

Pedro Stenghel Guimarães (Pedrinho, para os amigos) comemora 95 anos hoje com um almoço em família, com a esposa, dona Leda, a filha Norma, o genro Marins Camargo e netos. Aliás, o aniversariante acaba de ganhar seu quarto bisneto. Nasceu no último dia 9, no Rio de Janeiro, Lorena, filha de Rui Camargo e Maria Beatriz Dallari e neta do jurista Dalmo de Abreu Dallari.

Mais estrelas

O Bourbon Curitiba é o hotel oficial do festival Lupaluna, que será realizado sexta e sábado. A maior parte das atrações que irão se apresentar no evento vai ficar hospedada lá, entre eles o grupo cubano Buena Vista Social Club; Charlie Brown Jr., Marcelo D2; Seu Jorge; Nando Reis; Arnaldo Antunes; Marina Lima, Malu Magalhães e as bandas Skank, Jota Quest e Los Hermanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]