i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Reinaldo Bessa

Guga para poucos

  • Porrbessa@gazetadopovo.com.br
  • 11/09/2013 21:06
Cristina Pirv com o arquiteto Rodolfo Doubeck Filho (à esq.) e seu sobrinho Igor no coquetel de inauguração da loja da loja da Louis Vuitton, no Pátio Batel | Julio Cesar de Souza
Cristina Pirv com o arquiteto Rodolfo Doubeck Filho (à esq.) e seu sobrinho Igor no coquetel de inauguração da loja da loja da Louis Vuitton, no Pátio Batel| Foto: Julio Cesar de Souza
  • Julia e e sua mãe Mirian Malucelli também prestigiaram a festa da Louis Vuitton, que teve a top model Isabeli Fontana como convidada de honra, na noite de terça-feira, no novo shopping curitibano

Gustavo Kuerten estará hoje na cidade para o lançamento nacional do relógio Guga Bang King Power, assinado por ele. O evento será no Espaço Grifith, na Bazaar Fashion, a partir das 19 horas. Norma Camargo, representante da joalheria paulista, receberá os convidados para um coquetel ao lado de Guga e dos executivos Ricardo Ramos e Luís Carlos dos Santos Fernandes, ambos da Grifith, e Juan Ariza e Benoit Vulliet, da suíça Hublot, fabricante do modelo.

Trata-se de uma série limitada, com apenas cem unidades, que serão vendidas em todo o mundo. Três delas vieram para Curitiba.

Aula de cinema

O casal de cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi está trazendo a Curitiba seu novo projeto, de oficina audiovisual para alunos de escolas públicas. Patrocinado pela Fundação Telefônica Vivo, o projeto será apresentado nas escolas municipais Cândido Portinari, na Cidade Industrial, de 16 a 20 deste mês, e Prefeito Omar Sabbag, no Cajuru, de 23 a 27.

Noite de fazer o bem

Começa hoje a venda dos convites para o evento beneficente Noite Única do Shopping Palladium. A terceira edição será realizada no dia 9 de outubro, com assinatura de Dado Dantas. Mais uma vez, o Hospital Pequeno Príncipe foi escolhido como entidade beneficiada. Os convites custam R$ 60 e podem ser adquiridos nos sete restaurantes do Boulevard do shopping e no hospital, que receberá 50% da renda.

Coração curitibano

O cardiologista curitibano João Vítola, diretor da clínica Quanta Diagnóstico e Terapia, acaba de assumir a presidência da divisão internacional da Sociedade Americana de Cardiologia Nuclear (ASNC). No final do mês, ele apresentará um planejamento estratégico para os próximos três anos durante a reunião anual da entidade, em Chicago, nos Estados Unidos.

Zapeando

• O ParkShoppingBarigüi recebe hoje a exposição fotográfica das debutantes do Clube Curitibano, que será inaugurada com um coquetel na Praça de Eventos, às 19 h, oferecido pela joalheria Bergerson.

• A rede catarinense Makenji inaugura hoje sua quinta loja em Curitiba, no shopping Pátio Batel, com coquetel às 19 h.

• A Oncoprod, maior distribuidora de medicamentos do país, inaugura sua filial de Curitiba hoje, às 19h30, na sede da empresa, no Rebouças, com coquetel assinado pelo chef Flávio Frenkel.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.