• Carregando...
Além de conferir as novidades da Mixed para a nova estação, as amigas Giselda Ditzel – franqueada da grife – Michelly Salles, Cristina Pirv e Luciane Beira aproveitaram para colocar o papo em dia, anteontem, durante coquetel de lançamento de coleção, na loja do Crystal Shopping | Naideron Jr.
Além de conferir as novidades da Mixed para a nova estação, as amigas Giselda Ditzel – franqueada da grife – Michelly Salles, Cristina Pirv e Luciane Beira aproveitaram para colocar o papo em dia, anteontem, durante coquetel de lançamento de coleção, na loja do Crystal Shopping| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

- Depois de tocar no BBB10, quarta-feira, a DJ paranaense Angel assume, a partir de hoje, as pick-ups do Shopping Curitiba, onde fará três apresentações durante a liquidação "5 Dias de Loucura".

- Com início às 10 h de amanhã, o professor Rogério Brant ministra curso sobre Alimentação Biológica, na unidade Alto da XV da Uni-Yôga, com almoço de comida indiana. Informações pelo telefone -6495.

- Dado Dolabella apresenta hoje, no Yankee American Bar, a partir das 22 h, o show de lançamento de sua nova turnê.

  • Caroline Nogueira, Margit Soa­­­­res, Bianca Cas­­silha e Daniela Car­­cereri, no lança­­men­­to do plantão de vendas do Smartcity Schiller, novo em­­preen­­dimento da in­­corporadora por­­tuguesa em Curitiba, lançado nesta quarta-feira
  • Depois de conferir o co­quetel de lançamento do 4º Paraná Business Collection, no Taboo Lounge, ante­­ontem, a empresária Irit Czerny, que comanda a grife Lafort, comemorou aniver­­sário em família no Aire Res­­taurante, em festa surpresa organizada pelo marido Jaime Zugman

Depois de um período meio quietinha, a Wap – nome que virou sinônimo de lavadora de alta pressão – passa por expansão. A virada chegou com um grupo de investidores, que injetou R$ 1,5 milhão em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos da empresa para 2010. Com este aporte, mais o crescimento recorde de 68% no faturamento de 2009, a indústria voa mais alto: passa a produzir novas linhas de máquinas. Para comemorar a boa fase, a empresa faz hoje uma convenção no hotel Mabu Parque Resort. À frente do evento está o arquiteto Geraldo Pougy, que já foi presidente da Fundação Cultural de Curitiba e está entre os investidores.

O evento também celebra a inauguração do escritório da Wap em São José dos Pinhais.

Oui, Curitiba

A prefeitura de Paris acaba de confirmar participação na Conferência Internacional de Cidades Inovadoras, a CICI 2010, que o Sistema Fiep promove entre os dias 10 e 13 de março. A capital francesa será representada pela Paris Développement, agência de desenvolvimento econômico da cidade. A delegação parisiense estará presente no mesmo painel de Josep Roig, diretor-geral do Consórcio Metropolitano de Barcelona. A CICI2010 reunirá, em Curitiba, mais de 70 especialistas de todo o mundo.

Repaginado 1

O Crowne Plaza Curitiba começa o ano com novidades. O jardim de inverno do hotel, que já era bem charmoso, está de layout novo. Com a nova configuração, além de ser um belo espaço para happy hours, o local vai atender também eventos sociais e corporativos. O jardim de inverno fica entre o prédio do Crowne e a casa tombada que pertenceu a Augusto Stresser. O antigo imó­­vel, que tem fachada para a Rua Paula Gomes, é preservado pelo empreendimento.

Repaginado 2

A segunda etapa da renovação do hotel está a caminho. O gerente geral, Paulo Ventura, promete no­­vi­­dades para o spa, o restau­­ran­­te e as salas de eventos ainda no pri­­meiro semestre. Outra mu­­dança confirmada é que a ge­­rente de vendas Fernanda Assis assume o cargo de gerente de marketing e vendas do Crowne.

Meninas superpoderosas

Enquanto Fernanda Assis assume nova posição em ho­­telaria, outra executiva tam­­bém se prepara para de­­safio profissional. Fabiane Biazus sai da concessionária Euro Import e leva sua ex­­periência em produtos de luxo e aten­­dimento a público de alto padrão para a joalheria Natan de Curitiba. Stella Romero, que ocupa o cargo há quatro anos, prepara a transição durante este mês. Em março, ela passa para Fabia­­ne o cargo e um de­­sem­­penho respeitável – cresci­­mento de 51% enquanto este­­ve à frente da equipe da loja.

Pesquisador premiado

O cardiologista e médico nuclear João Vítola acaba de ganhar o prêmio America´s Top Physicians, em reco­­nhecimento aos seus trabalhos e pesquisas nos últimos vinte anos. Diretor da Quanta Diagnóstico Nuclear, ele está desenvolvendo projetos com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU, sobre apli­­cações da medicina nuclear na investigação de doenças car­­díacas e combate à morta­­lidade por doenças cardiovas­­culares em vários países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]