• Carregando...
A atriz curitibana Adriana Birolli foi cumprimentar o diretor artístico da Semana de Moda de Curitiba, Júnior Gabardo, após assistir, na primeira fila, o desfile da Garota Chic, grife de sua irmã, a estilista Letícia Birolli, no último sábado. A marca infanto-juvenil foi um dos destaques da Passarela 2 do evento, realizado de quinta-feira até este domingo no Museu Oscar Niemeyer | Rubens Nemitz Jr.
A atriz curitibana Adriana Birolli foi cumprimentar o diretor artístico da Semana de Moda de Curitiba, Júnior Gabardo, após assistir, na primeira fila, o desfile da Garota Chic, grife de sua irmã, a estilista Letícia Birolli, no último sábado. A marca infanto-juvenil foi um dos destaques da Passarela 2 do evento, realizado de quinta-feira até este domingo no Museu Oscar Niemeyer| Foto: Rubens Nemitz Jr.

Zapeando

• A quarta edição do projeto História e Arte, realizado pela Galvão Locações, será aberta hoje, às 19 h, com coquetel, exposição de fotos e apresentações de dança na Praça de Eventos do Shopping Palladium (Piso L1).

• O arquiteto Emerson Vidigal, do escritório Estúdio 41, é o palestrante convidado do evento Arquitetura por Arquitetos, que a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura no Paraná (AsBEA-PR) realiza hoje, às 19h, na Inove Empresarial. (Rua Castro, 197, Água Verde).

• A loja Capim Limão, que deixou o ParkShoppingBarigüi, reabre hoje na Alameda Julia da Costa, no Bigorrilho, junto com o outlet de cama, mesa e banho já existente no endereço, com coquetel das 10 às 20 h.

• A unidade Cabral do Método DeRose vai presentear com um exemplar do livro Método DeRose quem agendar e comparecer a uma aula experimental hoje, quando se comemora o dia mundial do livro. O agendamento pode ser feito por telefone e está sujeito ao número de vagas.

• Encerra no dia 30 de abril o prazo para pessoas físicas que quiserem direcionar parte do Imposto de Renda para a construção da nova sede do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, no Santa Cândida. Para fazer a doação basta acessar o site www.criancaquerfuturo.com.br, procurar o link "Clique aqui para doar" e escolher o Lar Escola.

  • O governador Beto Richa (à dir.) e Carlão Aichinger, do restaurante Pata Negra, trocam impressões gastronômicas no Jantar das Estrelas
  • O ex-deputado federal Gustavo Fruet e pré-candidato do PDT a prefeito de Curitiba, com o diretor financeiro do Lar O Bom Caminho, o médico Julio Gomel

Ao encontrar o governador Beto Richa e a primeira - dama Fernanda Richa no Jantar das Estrelas do Lar O Bom Caminho, realizado na última sexta-feira no Clube Curitibano, a coluna perguntou se ele iria provar o Carneiro Afrodisíaco servido pelo ex-deputado federal Gustavo Fruet. Beto respondeu "ainda não" e disse que pretendia ir ao buffet do ex-aliado político, mas foi interrompido por Fernanda, que decretou bem-humorada: "Você não precisa de afrodisíaco".

E Fruet acabou indo embora sem se encontrar com Beto, que dividiu uma mesa grande com um grupo de amigos do outro lado do salão.

Macho 2

A coluna perguntou então se Beto perdera o apetite com a denúncia segundo a qual teria se encontrado com o bicheiro Carlinhos Cachoeira logo após sua eleição, veiculada pela imprensa no mesmo dia do jantar. A resposta foi uma enxurrada de afirmações pesadas sobre o senador Roberto Requião, que repercutira o assunto na tribuna do Senado com estardalhaço.

Sem apetite

O prefeito Luciano Ducci não foi ao Jantar das Estrelas. Deixou o terreno livre para o adversário Gustavo Fruet, que viu se formar uma longa fila diante de seu buffet.

Gigante octogenária

Os 80 anos da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP) serão comemorados no dia 1º de maio com uma programação que atrairá a Curitiba as demais entidades congêneres do país. Na lista de homenagens estão uma sessão solene e um jantar. Atualmente a ASPP é presidida pelo promotor público aposentado Altair Pissaia. A entidade, com mais de 55 mil associados, é a segunda maior do país, perdendo apenas para a de São Paulo.

Curitiba rural

O jornalista e escritor Eduardo Sganzerla lança no próximo dia 29 Curitiba Rural – Aromas e Sabores (Editora Esplendor, Curitiba, 160 páginas), livro-reportagem sobre a luta de pequenos agricultores que vivem nas redondezas da capital em casas de forno a lenha com animais de criação, vacas leiteiras e cavalos em volta. Segundo ele, existem hoje perto de 300 chácaras que ainda são destinadas à produção de alimentos – cerca de 3% do território da cidade.

Em alfa

A revista ALFA deste mês traz uma entrevista com o empresário curitibano Miguel Krigsner, fundador e atual presidente do Conselho de Administração de O Boticário. Entre outras coisas, ele conta que decidiu criar a empresa, hoje a maior rede de franquias do Brasil, pelo fascínio que sempre sentiu pelo universo feminino, algo que pode ser explicado, segundo Krigsner, pela perda precoce da mãe, aos 12 anos.

Também fala do desejo de ver as duas filhas, Tatiana e Annete, no comando da empresa no futuro.

Bala cinquentenária

O empresário Paulo Pennacchi, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor do Paraná, comemora hoje os 50 anos do Grupo Pennacchi. A empresa produz balas e caramelos. A festa será em Londrina, no Buffet Planalto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]