• Carregando...
A modelo Adriana Biega posa com um de seus cães para a capa de seu calendário 2015 na escada da Igreja do Rosário, no Largo da Ordem | Daniel Castellano/Reprodução
A modelo Adriana Biega posa com um de seus cães para a capa de seu calendário 2015 na escada da Igreja do Rosário, no Largo da Ordem| Foto: Daniel Castellano/Reprodução

Há anos a vida da modelo curitibana Adriana Biega gira em torno de cerca de 50 cachorros e três cavalos, que ela cria como filhos em uma chácara da região metropolitana de Curitiba. O endereço não pode ser revelado, segundo ela, para evitar que as pessoas descartem os animais de que querem se desfazer em sua porta. Com sangue russo e e romeno, essa bela loira largou o glamuroso mundo da moda e do cinema nos Estados Unidos para voltar a viver com a família em Curitiba e com seus cachorros, a maioria recolhida das ruas. Adriana investiu suas economias de anos na construção de uma ampla estrutura para abrigar os animais com todo o conforto. Ela acaba de lançar mais uma edição de seu pet-calendário, que produz todos os anos para ajudar a sensibilizar as pessoas a adotar - e nunca comprar - seu bicho de estimação. As fotos foram feitas em diversos lugares de Curitiba, com a participação de convidados especiais, entre eles o ex-prefeito Rafael Greca. Se até Sua Santidade o Papa Francisco afirmou que os cachorros vão para o céu quando morrem, soa apropriado homenagear no Natal alguém que dedica sua vida a cuidar desses adoráveis seres que completam a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Feliz Natal, bicho. (Confira entrevista com Adriana em www.gazetadopovo/vídeos).

Jinglebalada 1

Alguns dos principais bares de Curitiba aproveitam o Natal para atrair o público hoje, véspera da comemoração cristã. Todos prometem casa cheia de belas mulheres e muita música, com os melhores DJs, bandas e até covers de famosos. Uma delas é a Cafeína Xmas Party, do bar Soviet, a partir da 1 da manhã. Nas picapes, os DJs residentes Dimis, Duda, Pedrô, Fefo e Pépe. O + 55 também realiza sua festa de Natal, a partir das 23h59, animada pelos DJs Hands Up, Dashdot, Compend, Biel e Sershes, entre outros, que se dividirão em duas pistas.

Jinglebalada 2

Pelo 17º ano, o Crossroads realiza a Merry Rock Christmas, também a partir da 23h59, com a participação de seis bandas, que se revezarão em dois palcos. O recém-inaugurado DOT Bar estreia sua balada especial de Natal a partir da meia noite, apenas para convidados, com os DJs Thiago Mansur, Ale Reis, Renee, Gui Thomé, Ro Trombini e Gui Malucelli.

Do outro lado da cidade, o Phoenix American Mex promove uma festa natalina em clima de Las Vegas, com o músico Rogério Cordoni, o Elvis Brasileiro, e a banda Big Time Orchestra, a partir das 21h30. A casa abre às 18 h.

Bate, Curaçao

A casa noturna Café Curaçao, em Guaratuba, reabre com novo visual no próximo sábado com show do sertanejo Gusttavo Lima. O ambiente Pista Live foi repaginado e ganhou uma ampla estrutura de bar e mais caixas. Ao todo, a casa possui seis ambientes, entre eles a Prime Arena Curaçao, onde ocorrerão todas as apresentações.

No domingo, a casa recebe a dupla Jorge & Mateus; na segunda o cantor Armandinho e na terça-feira Michel Teló e a dupla Jads & Jadson para animar a festa de pré-Réveillon. No dia 31, o show será comandado pela banda O Rappa.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]