• Carregando...
A anfitriã Sônia Elias (ao fundo, à dir.) com as arquitetas Claudia Guérios e Yvone Miyamura (ambas à esq.) e a decoradora Ângela Russi, no coquetel de lançamento da sexta edição da Casa de Ideias, que movimentou a elegante loja Ton Sur Ton na noite de quinta-feira. A mostra apresenta 14 ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores da cidade | Gerson Lima
A anfitriã Sônia Elias (ao fundo, à dir.) com as arquitetas Claudia Guérios e Yvone Miyamura (ambas à esq.) e a decoradora Ângela Russi, no coquetel de lançamento da sexta edição da Casa de Ideias, que movimentou a elegante loja Ton Sur Ton na noite de quinta-feira. A mostra apresenta 14 ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores da cidade| Foto: Gerson Lima

Zapeando

- Começa hoje a sexta edição do Spa Week, do qual participam seis spas e que oferece serviços a R$ 50, como argiloterapia, massagem relaxante e shiatsu e cuidados com a pele. O evento, que vai até 28 de abril, é uma iniciativa da ABC Spas (Associação Brasileira de Clínicas e Spas).

- O humorista e apresentador Sérgio Mallandro apresenta o show de stand up comedy "Sem Censura", neste fim de semana, no Teatro Regina Vogue. Hoje às 21 h e amanhã às 20 h, com produção da Air Promo e Quatro Cabeças.

- O Vocal Gogó à Brasileira realiza neste sábado, às 20 h, um espetáculo beneficente em prol da campanha "Vamos Fazer Uma Vaquinha?", do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, e do Centro Social Esperança, no Teatro Fernanda Montenegro. O repertório faz homenagem às canções da chamada Era do Rádio. Mais informações: 3357-0002.

- A atriz e apresentadora Ana Furtado grava neste sábado em Curitiba a nova campanha institucional da Ademilar Consórcio de Imóveis, da qual é garota-propaganda pelo segundo ano consecutivo. A campanha, desenvolvida pela G/PAC Comunicação Integrada, começa a ser divulgada no início de maio no Paraná e em Santa Catarina.

  • Os presidentes do Instituto dos Advogados Paraná, Carlos Eduardo Hapner (à esq.), e da OAB-PR, José Lucio Glomb, com Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCom, no lançamento da segunda edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho realizado nesta quinta-feira na sede do Instituto

Será no dia 21 de maio o lançamento de 333 Coronel Dulcídio, novo livro do jornalista Carlos Alberto (Nêgo) Pessôa. Ele conta a história de um dos bares mais famosos de Curitiba, o Ciccarino, que funcionou na conhecida rua do Batel de 1993 a 2001, com uma fidelíssima freguesia majoritariamente masculina. Uma espécie de pré-Babilônia – fazendo muito mais jus ao nome do que o atual restaurante notívago –, o Ciccarino Bar reunia personalidades da cidade desde o entardecer até altas horas.

A noite de autógrafos será no restaurante e pizzaria De Bonna, com a presença do ex-dono da casa, Vicente Ciccarino Neto.

Tourões e Tourinhos

Os descendentes de Plínio Alves Monteiro Tourinho, pai do saudoso general Ayrton Pereira Tourinho, reúnem-se neste sábado, em Curitiba, para o 1º Encontro da Família Tourinho. Alguns dos participantes virão de várias partes do Brasil (RJ, RS, MG e PR). O encontro será no Anna & Anna Café do Hotel Mercure, a partir das 16 horas.

Picanha veloz

O piloto Ricardo Zonta oferece um churrasco hoje para seus colegas da Copa Caixa Stock Car 2012 e amigos no Autódromo Internacional de Pinhais. O encontro será no trailler dele, no estacionamento do autódromo.

De olhos fechados

Já são 51 projetos de shoppings espalhados pelo Brasil, além de um em Angola, que levam a assinatura do arquiteto paranaense Manoel Dória, da Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados. O mais recente é o Shopping das Nações, em Criciúma, que será lançado na próxima semana. O novo shopping, projetado dentro dos conceitos de sustentabilidade, tem previsão de inauguração para março de 2014.

Vencendo gente grande

Acaba de chegar às principais livrarias do país a nova edição de Vencer é ser você, novo livro do consultor paranaense Eduardo Ferraz, da Editora Gente. Em apenas três dias, o livro tornou-se o mais vendido da área de negócios das Livrarias Curitiba, à frente de best sellers do gênero, como O Monge e o Executivo e A arte da guerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]