Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a mulher, a vice-governadora Cida Borghetti, com a arquiteta Mariana Paula Souza, a designer Melissa Dallegrave (ambas à esq.) e as também arquitetas Mariana Stockler e Carolina Posanske na festa de abertura da Casa Cor Paraná, na noite de domingo. | Gerson Lima
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a mulher, a vice-governadora Cida Borghetti, com a arquiteta Mariana Paula Souza, a designer Melissa Dallegrave (ambas à esq.) e as também arquitetas Mariana Stockler e Carolina Posanske na festa de abertura da Casa Cor Paraná, na noite de domingo.| Foto: Gerson Lima

Uma fotografia do juiz Sergio Moro com dona Flora Madalosso (ver abaixo) deverá substituir a do ex-presidente Lula na entrada do restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. A decisão de trocar a foto no painel de entrada, uma das atrações da casa, deve-se à constante reclamação de clientes ao verem o petista ao lado do então maître do Madalosso, Ernani Ribas do Vale, já falecido, que recepcionava as autoridades e clientes ilustres com seu inseparável smoking. A foto que vai para o painel foi feita logo que Moro chegou para o jantar em sua homenagem organizado por um grupo de juízes de todo o país, na última sexta-feira.

O juiz Sergio Moro com dona Flora Madalosso no jantar em sua homenagem realizado em Curitiba. A foto deve substituir a de Lula na entrada do restaurante de Santa Felicidade. Divulgação

Madero de ponta

Será nesta quarta-feira, às 17 horas, em Ponta Grossa, a inauguração oficial da fábrica de insumos da rede de restaurantes Madero, do chef e empresário Junior Durski. Com seis mil metros quadrados, a unidade já vem funcionando há alguns meses no Distrito Industrial da cidade dos Campos Gerais. Durski investiu R$ 30 milhões na fábrica, que abastecerá toda a rede Madero no Brasil e no exterior – a loja de Miami e a que será inaugurada em agosto em Sydney, na Austrália, e posteriormente a segunda unidade da Flórida.

A advogada Rosângela Wolff Moro (à dir.), mulher do juiz Sergio Moro, com sua colega Sandra Comodaro, do escritório Nelson Willians, no debate sobre Marco Regulatório para o Terceiro Setor realizado ontem, no qual ela foi uma das debatedoras convidadas. Patrícia Klemtz

A partir de 2017, o chef pretende transferir para Ponta Grossa seu pessoal administrativo, cerca de 200 pessoas que hoje trabalham em Curitiba.

A Paris

Uma cerimônia religiosa seguida de festa no suntuoso Chateau D’Esclimont, nos arredores de Paris, marcará o casamento do casal de dentistas curitibanos André Zétola e Sahara Littieri, no próximo dia 28. Para abrilhantar o enlace, o famoso Del Chiaro – Coral e Orquestra, do maestro Gil Gonçalves, embarca hoje para a capital francesa. Quem assina a cerimônia é a produtora Luciana Krizanowski, também daqui, que está em Paris desde domingo cuidando dos preparativos do evento.

zapeando
  • O tenista Fernando Meligeni faz hoje sessão de autógrafos do livro 6/o Dicas do Fino, às 19h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba.
  • A Renault do Brasil realiza hoje, às 20 h, o encontro Papo de Garagem em seu ambiente Garagem de Estar da Casa Cor Paraná com a participação do vice-presidente da montadora, Alain Tissier, do presidente do Grupo Positivo, Hélio Rotenberg, e do arquiteto Bruno Colle.
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]