• Carregando...
Em franca oposição por causa da campanha eleitoral, o governador Beto Richa e o prefeito Gustavo Fruet mantiveram uma distância mínima na inauguração da sede do Programa Dedica – Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, quarta-feira, no Alto da Glória. | Samira Neves
Em franca oposição por causa da campanha eleitoral, o governador Beto Richa e o prefeito Gustavo Fruet mantiveram uma distância mínima na inauguração da sede do Programa Dedica – Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, quarta-feira, no Alto da Glória.| Foto: Samira Neves

A OAB-PR está lançando uma campanha contra o aumento da carga tributária. Segundo o presidente da seccional estadual, José Augusto Araújo de Noronha, o objetivo é posicionar-se contra o aumento de impostos nos níveis municipal, estadual e federal. “Não há mas espaço para aumento da carga tributária”, disse à coluna. A campanha teve origem com o novo pacotaço editado pelo governo do estado, contra o qual a OAB-PR se insurgiu, mas também está de olho na intenção da equipe econômica do governo federal de aumentar a arrecadação de impostos. Noronha diz que o objetivo final da campanha é aumentar a eficiência dos serviços públicos à população e o combate à corrupção. A campanha está sendo lançada durante o Congresso Internacional de Direito Tributário que ocorre na sede da seccional desde quarta-feira e que se encerra hoje.

Danuza Carneiro, Andrea Baggio Pereira, Margit Soares e Caroline Caetano de Almeida (a partir da esq.) foram conferir as fotos de suas filhas, todas debutantes deste ano do Clube Curitibano, na abertura da exposição no Pátio Batel.Gustavo Garrett

Menu republicano

A fama nacional de Curitiba como capital da Operação Lava Jato inspirou o nome do mais novo restaurante da cidade, o República de Curitiba – Menu Curitibano, que funcionará no Hotel Lizon, na Avenida Sete de Setembro. A casa vai trabalhar com receitas e pratos típicos da culinária local, alguns à base de pinhão. A cozinha será comandada pelo chef Fabiano Denichevecz.

A blogueira Bruna Unzueta na joalheria Viccenza durante o primeiro dia do F*Hits Fashion Day no Park- Shopping- Barigüi usando uma gargantilha e brincos com turmalina paraíba. Naideron Jr.

Perguntar não ofende

Na nota oficial que divulgou sobre o impeachment de Dilma Rousseff, o presidente do diretório estadual do PT, Enio Verri, afirmou: “Quando o golpe passou para o Senado, o Brasil ficou sabendo, definitivamente, que se tratou de um amplo projeto para livrar políticos e empresários do braço da Justiça. Para a triste constatação da população brasileira, estão envolvidos no conluio, os canais de comunicação de meia dúzia de famílias, parte dos poderes, Judiciário, Legislativo e da Procuradoria Geral da República (PGR)”. Bem, e o que era aquele documento que Dilma mandou pelo tal de Bessias nomeando Lula para o Ministério da Justiça senão uma clara tentativa de livrar o ex-presidente senão dos braços, da pena do juiz Sergio Moro?

zapeando
  • O casal Miriam e Douglas Villatore comemora hoje bodas de ouro com missa de renovação dos votos na Igreja Santa Terezinha, a mesma em que se casaram. Depois, recebem os convidados no Buffet du Batel.
  • Os espumantes Lunar Perfetto Prosecco Brut e Lunar Oro Brut Rosé, da vinícola paranaense Famiglia Zanlorenzi, receberam medalha de prata no 13º Concurso Internacional de Vinhos e Licores VINUS 2016, realizado em Mendoza, concorrendo com rótulos de 145 vinícolas da Bolívia, Brasil, Chile, França, Austrália, Estados Unidos e Argentina.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]