• Carregando...
Fernanda Martinelli e Danielle Mello, sócias da Melon Melon, comandaram evento no plantão de vendas Prime Collection by Cyrela, no Batel, no último sábado, que foi um sucesso: mais de 50 mulheres adquiriram camisetas da marca curitibana que vende para todo o Brasil e veste famosas como Mariana Weickert, Heleninha Bordon,  Didi Wagner e Fernanda Paes Leme, entre outras | Kelly Knevels
Fernanda Martinelli e Danielle Mello, sócias da Melon Melon, comandaram evento no plantão de vendas Prime Collection by Cyrela, no Batel, no último sábado, que foi um sucesso: mais de 50 mulheres adquiriram camisetas da marca curitibana que vende para todo o Brasil e veste famosas como Mariana Weickert, Heleninha Bordon, Didi Wagner e Fernanda Paes Leme, entre outras| Foto: Kelly Knevels

Zapeando

• É hoje, a partir das 17 h, o coquetel de lançamento do Coworking de Eventos, no Jardim Botânico, espaço que reúne serviços para noivos, comandado pela designer de grinaldas Maria Ignez Simões, pela designer de convites e papelaria Dani Dalledone e pelo fotógrafo Emerson Fiuza.

• O Outback Steakhouse recebe hoje, no restaurante do Shopping Curitiba, três pilotos da Stock Car. Entre 17h30 e 20h30, na Billabong Hour, Julio Campos, Gabriel Casagrande e Lico Kaesemodel vão contar novidades da temporada.

• O fotógrafo paranaense Weslley Gianini inaugura a exposição O Grito do Olhar – Um autorretrato sobre uma visão dos excessos da sociedade moderna, às 19 h, no Jokers.

• Os chefs Rodrigo do Prado e Ivan Lopes preparam cardápio a quatro mãos, hoje, em jantar no restaurante Mukeka, com seis pratos que misturam culinária clássica e ingredientes regionais.

  • Edith Pizzatto, que comandou com maestria muitas campanhas da Rede Feminina de Combate ao Câncer, comemorou 96 anos sábado, com alegria e lucidez, em festa-surpresa promovida por familiares e amigos no Carmel Gastronomia. O deputado Ney Leprevost, o médico Luiz Pedro Pizzatto – um dos filhos de dona Edith – e sua neta, Dani Pizzatto, estavam entre os muitos presentes à festa
  • O jurista Alaor Leite (à esq.) recebeu mais de 300 pessoas no lançamento do livro Autoria como domínio do fato – escrito por ele com Luís Greco, Adriano Teixeira e Augusto Assis – no saguão do Teatro Guaíra segunda-feira, entre eles, o jurista e professor René Dotti (à dir.) e seus pais, o desembargador Marco Antonio Leite e Mara Catarina Leite (ao centro)

Após a aguardada reabertura da Pedreira Paulo Leminski, mais uma notícia agita os bastidores do show business local. Os empresários João Lima e Eduardo Vaz estão abrindo a 2One2, produtora de espetáculos que inicia as atividades trazendo a Blitz a Curitiba. A banda de Evandro Mesquita – que está em tour nacional com show de 30 anos de carreira – sobe ao palco do Teatro Positivo em outubro.

Eduardo Vaz tem experiência no mundo do entretenimento: é sócio-proprietário da Rede Cinesystem.

Quanto vale? 1

No começo da tarde de ontem, o diretor da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Rogério Mainardes, teve de encerrar as inscrições para a palestra do economista Aswath Damodaran: o Pequeno Auditório do Teatro Positivo já estava lotado de interessados em ouvir o professor da New York University, que vai falar, às 14 h, sobre finanças corporativas, investimentos e avaliação de mercado de capitais.

Quanto vale? 2

De acordo com Mainardes, o motivo do sucesso do evento, feito em parceria com a JMalucelli Investimentos, é a alta qualificação de Damodaran e seu prestígio no mundo corporativo. Autor de livros sobre o assunto, o professor é especialista em Valuation, ou seja, a avaliação de empresas – tema que ganha relevância no ambiente de negócios moderno e globalizado, onde fusões e aquisições acontecem em ritmo acelerado.

The book is on the table

Ex-crooner da banda Sweet Memories, Luiz Seman deixou os palcos da noite curitibana para abraçar a carreira solo, dedicando-se a apresentações em eventos fechados. O cantor também está dando vazão ao seu lado escritor, com a obra "My Brazilian Brazil – o English na Music Brasileira", onde traça um painel da produção de letras de música escritas em inglês por brasileiros, desde a década de 1930 até os dias de hoje. Comparecem no livro os indefectíveis Morris Albert e Terry Winter, da década de 70, e também a banda Sepultura, entre muitos outros. Uma banda de Curitiba, que gravou em inglês, também é citada.

Um ano de boas ações

Com Vera Mussi, Luciane Riedi Traya, Terezinha Abagge e Ália Haddad como anfitriãs, o Conselho das Senhoras da Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná comemora um ano de atuação, hoje, com um chá colonial. O evento será na sede da Associação Médica do Paraná. Sérgio Zanetta, superintendente de Filantropia do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, é convidado para a comemoração.

Loucura na plateia 1

Macas, cadeiras hospitalares e outros elementos de hospitais psiquiátricos compõem não apenas o cenário, mas também acomodam a plateia do espetáculo que estreia na próxima terça-feira no teatro Regina Vogue. A proposta é levar os espectadores a mergulhar no clima da peça, que retrata surtos e reflexões de três personagens internados

Loucura na plateia 2

Os atores Rosana Stavis e Mauricio Vogue, junto com o músico Sérgio Justen, estrelam "A Diva e o Maestro Sem Conserto". Justen faz o pianista e conduz musicalmente a trama, que traz onze árias de ópera à encenação. Com as características inusitadas do espetáculo, haverá apenas 40 lugares disponíveis por apresentação.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]