• Carregando...
A enóloga e sommelière Sonia Petri (com colar dourado) vai conduzir as quatro degustações da Confraria Mueller, Vinhos e Sabores, no Piso Cinemas do Shopping Mueller. A primeira, para convidados, foi nesta terça-feira. Com ela na foto, o casal Alessandra e Waldomiro Fávero (à esq.), Laércio Werneck, e Melissa Barbosa, respectivamente diretor e gerente de marketing do shopping | Naideron Jr.
A enóloga e sommelière Sonia Petri (com colar dourado) vai conduzir as quatro degustações da Confraria Mueller, Vinhos e Sabores, no Piso Cinemas do Shopping Mueller. A primeira, para convidados, foi nesta terça-feira. Com ela na foto, o casal Alessandra e Waldomiro Fávero (à esq.), Laércio Werneck, e Melissa Barbosa, respectivamente diretor e gerente de marketing do shopping| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A fotógrafa curitibana Mariana Canet inaugura hoje, às 19 h, a exposição "Reflexos", com coquetel na Torre do Museu Oscar Niemeyer. A mostra tem curadoria do crítico e professor Fernando Bini.

• O consultor empresarial Julio Sampaio lança hoje o livro 60 Dicas para um Lar Feliz e Transformador, às 19h30, com bate-papo com o público na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi.

  • Fabiano Cantele (de branco), Pedro Colares (de xadrez), Cezinha Mocelin (de preto) e Bruna Wladyka, promotores do Brasil Motorcycle Show, foram ao lançamento do livro do biólogo Richard Rasmussen (de azul, ao centro), anteontem, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. Ele participará do evento marcado para os dias 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui

O filósofo Luiz Felipe Pondé estará hoje em Curitiba para lançar A Era do Ressentimento (Editora Leya), sua nova obra. O evento faz parte do projeto literário Encontro com a Palavra, promovido pelo Conselho da Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto, do Graciosa Country Club, em parceria com a UniBrasil.

Ponderações filosóficas 2

Pondé discute no livro o que chama de mediocridade contemporânea, fruto, segundo ele de uma época afogada em narcisismo. "Somos uma civilização de mimados, que não é capaz de escutar nenhuma crítica sem achar que é uma questão de ofensa pessoal", diz. O bate-papo, seguido da sessão de autógrafos começa a partir das 19h30, na sede social do Graciosa Country Club.

Chá quente

Andréa El Omeiri e Solange Elias, sócias da Bazaar Fashion e conselheiras da Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná (Saben), recebem hoje um grupo de mulheres da entidade e convidadas das colônias árabe e sírio-libanesa para um chá da tarde beneficente. O objetivo é arrecadar cobertores para a campanha do agasalho. O chá ocorre das 16 às 19 horas.

Super importante

A bioquímica Simone Sebold, do laboratório Lanac, foi convidada para participar do Congresso da American Association for Clinical Chemistry, que ocorre de 27 a 31 deste mês em Chigaco. Ela vai apresentar seu estudo sobre a pré-identificação da bactéria KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase), conhecida como "superbactéria".

A participação ganha ainda mais relevância com o caso ocorrido no Hospital Universitário de Cascavel, onde uma paciente de 20 anos foi contaminada por uma superbactéria nesta semana.

Nos embalos de Sebastian

Para apresentar o 7th Avenue Live & Work, a diretoria do Grupo Thá trouxe a Curitiba o ator e bailarino Sebastian, estrela da campanha de lançamento para a equipe de corretores. O encontro é hoje, no DUC Club. Os corretores vão conhecer as condições de venda ou locação das 40 unidades compactas do empreendimento que mistura unidades residenciais e comerciais.

Buona sera

É hoje (e não ontem, como a coluna noticiou) o bate-papo seguido de pocket-show da cantora italiana Mafalda Minnozzi, às 19 horas, no Pátio Batel, na estreia do projeto "Volta ao Mundo". Depois de conversar com o público sobre a cultura italiana, ela apresentará seu novo DVD para o público presente.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]