Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Curitiba receberá novamente o projeto Heineken Glass Room Lights Edition, que reúne uma série de festas exclusivas, artes visuais, gastronomia e música, no Museu Oscar Niemeyer, que já recebeu a primeira edição do evento no ano passado. As festas ocorrerão às quintas-feiras, das 19 às 2 da manhã, e nas sextas e sábados das 20 às 3 horas, durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro. O evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no dia escolhido.

  • O artista visual Eleutherio Netto , que lançou ontem à tarde, na Kraft The Home Store , no Batel, sua coleção de vasos chamada Primitivo. A linha foi criada para a badalada Zanatta Casa, indústria cerâmica de São Paulo.
  • O cineasta carioca Luiz Carlos Lacerda (ao centro), que acaba de comemorar 70 anos de vida e 50 de carreira, recebeu certificado de Honra ao Mérito do secretário da Cultura do Paraná, João Luiz Fiani (à esq.), durante a mostra de curtas dele, no Auditório Brasilio Itiberê, no último dia 31. Também na foto, o diretor do Museu da Imagem e do Som, Fernando Severo.

Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

zapeando
  • A loja de revestimentos Formighieri lança hoje seu novo showroom com um brunch às 11h30 na Rua André Zanetti, 315, Mercês.
  • O consultor Josué Lemos da Silveira, autor do livro Etiqueta Social pronta para usar, dará a palestra “A etiqueta social no seu dia a dia” hoje, para sócias e convidadas no Círculo Militar do Paraná, às 14h.
  • As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed, lançam as coleções de Natal e Réveillon hoje, com coquetel a partir das 15h, no Pátio Batel.
  • A jornalista e escritora paulista Cris Bicudo lança hoje na Livraria da Vila, no Pátio Batel, sua biografia Quem é essa tagarela?, a partir das 18h30. A autora é deficiente auditiva de nascimento.
  • O restaurante indiano Swadisht comemora hoje o Diwali, festa que celebra o ano novo na Índia, com decoração temática especial. A casa fica na Avenida Vicente Machado, 2.036, no Batel.

Moda aberta

O LABmoda, que começou nesta terça-feira no piso L2 do Pátio Batel, com a proposta de que a experiência com a moda vá além da roupa, oferece várias atrações culturais, performáticas e discussões sobre o mercado. As convidadas de hoje do evento são a jornalista Camila Yahn, editora-chefe do portal FFW, e a estilista Alessandra Gold. Camila vai falar sobre comunicação de moda e Alessandra sobre negócios inovadores, às 14 horas.

Os dois bate-papos são abertos ao público, sem a necessidade de inscrição.

Parceria exata

Os relógios esportivos da TAG Heuer, marca que faz parte do Grupo LVMH, da Louis Vuitton, passam a integrar a linha de acessórios da joalheria Bergerson. A parceria foi assinada na última semana pelo presidente do grupo curitibano, Marcelo Bergerson. Conhecida por patrocinar estrelas esportivas como Tiger Woods e Ayrton Senna, a marca nasceu da fusão da TAG, empresa que fabricava tubos cerâmicos de carros da Fórmula 1, com a relojoaria suíça Hauer, considerada uma das maiores fabricantes de relógios.

Boa, Professor

Curitiba poderá ter uma farmácia popular para pets. A proposta é do vereador Professor Galdino e visa atender famílias de baixa renda da cidade que têm animais de estimação. O projeto de lei que institui o programa Farmácia Veterinária Pública Municipal começou a tramitar nesta semana na Câmara Municipal. Além de fornecer gratuitamente medicamentos, a farmácia deverá contar com um posto de atendimento veterinário. O vereador diz que a ideia é minimizar o problema do abandono de cachorros, já que muitas vezes as famílias deixam de tratar seus animais doentes devido ao alto custo dos remédios.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]