• Carregando...
Na quarta-feira a Renault Brasil recebeu, pelo segundo ano consecutivo, premiação como uma das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” do Guia Você S/A 2012. Na comemoração, no clube Monte Líbano, em São Paulo, estavam o diretor de Comunicação, Caíque Ferreira, o gerente comercial, Filipe Pereira, a gerente de RH, Adriane Tombesi, a diretora de RH, Ana Paula Camargo, o chefe de produção, Josiel Nowak e a assessora de imprensa, Adriana Costa | Divulgação
Na quarta-feira a Renault Brasil recebeu, pelo segundo ano consecutivo, premiação como uma das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” do Guia Você S/A 2012. Na comemoração, no clube Monte Líbano, em São Paulo, estavam o diretor de Comunicação, Caíque Ferreira, o gerente comercial, Filipe Pereira, a gerente de RH, Adriane Tombesi, a diretora de RH, Ana Paula Camargo, o chefe de produção, Josiel Nowak e a assessora de imprensa, Adriana Costa| Foto: Divulgação

Zapeando

• Daniele Ramos, Edinéia Santos e Fabio Artur Slomp, da unidade Mueller da rede Lady&Lord, participam a partir de hoje de curso de uma semana na HOB London Academy, em Londres, ministrado pelo cabeleireiro britânico Akin Konizi.

• Dentro da mostra em homenagem ao centenário de Nelson Rodrigues, a Cinemateca de Curitiba exibe hoje os longas Gêmeas, de Andrucha Waddington, às 16 horas e Boca de Ouro, de Nelson Pereira dos Santos, às 20 horas.

  • Ana Paula Contim Menegaro (à dir.), coordenadora do núcleo de Moda e Luxo da Mcomm Comunicação Dirigida, participou da inauguração da loja da Schutz na Madison Avenue, em Nova York, quarta-feira, quando se encontrou com a atriz hollywoodiana Camila Belle

Depois de 24 anos sem pisar no palco do Teatro Guaíra, onde foi diretor técnico, o ator e diretor Darson Ribeiro volta em breve para curta temporada da peça Disney Killer, do autor britânico Philip Ridley. O tema do espetáculo – romper com todos os tipos de medo – é explicitado em uma cena, no mínimo, polêmica: Darson coloca uma barata viva na própria boca. Ele explicou à coluna, por telefone, que os insetos que usou em temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro são criados pelo Instituto Butantan de forma "limpa", para alimentar cobras e aranhas, e foram cedidos pela instituição.

Precisa-se de baratas 2

Além enfrentar medos e baratas, Darson tem que lidar com uma pendenga burocrática. O Ibama classificou as baratas como animais silvestres e está dificultando a autorização para que o grupo, com quatro atores, viaje com os bichos. Sem se dar por vencido, ele diz que terá baratas em cena em Curitiba, mesmo que tenha que caçá-las pelas ruas da cidade. As três apresentações de Disney Killer serão no Guairinha entre 29 e 30 de setembro.

Choque surreal

A pintura Green Water, do artista curitibano Rafael Silveira, está em exposição na Califórnia. A mostra coletiva da Copro Gallery, em Santa Monica, é uma prévia da publicação The Blab World – revista de ilustração que é referência mundial em surrealismo pop. Não é a estreia dele em terras norte-americanas: em 2008, Rafael já tinha participado de uma exposição em Miami. O artista não viajou aos EUA porque está finalizando as obras da exposição solo que vai ocupar os três andares da galeria Choque Cultural, em São Paulo.

Equilibrar é preciso

Marcos Perillo, vice-presidente do grupo Battistella; Fernando Magalhães Modé, diretor financeiro e jurídico do Grupo Boticário, Wanclei Said, diretor administrativo-financeiro do Grupo Condor, Moacir Silva, diretor de Controles e Finanças do Grupo Marista, e Eduardo Andrade, diretor corporativo e de finanças do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), são os finalistas do Prêmio Equilibrista deste ano. A premiação anual é realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (Ibef-PR).

A festa de entrega do prêmio será dia 8 de novembro no Castelo do Batel.

Moda consciente

Roberto Arad retorna, nos próximos dias, de viagem de pesquisas pela Holanda, Bélgica, França e Inglaterra. Antes de embarcar, o estilista da Arad Tailored Jeans lançou um projeto com proposta inédita em Curitiba. O Re-Label convida clientes para entregar modelos da grife de coleções anteriores. Após curadoria, as peças são  reabilitadas, com higienização e remontagem, e ganham um selo. Arad diz que não se trata de simples customização – ele utiliza conceitos de design thinking, sustentabilidade e slow fashion.

Cinco em um

A Tecnisa acaba de revelar o que será construído no número 123 da Rua Dr. Pedrosa. Será um megaempreendimento multiuso com hotel, restaurante, lojas, unidades residenciais e comerciais. Batizado de The Five – East Batel, o complexo, com projeto assinado pelo arquiteto Manoel Baggio, será lançado em novembro e terá como âncora uma das principais redes hoteleiras do mundo, ainda não divulgada.

Colaborou: Bia Moraes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]