• Carregando...
O chef Celso Freire recebeu anteontem para jantar em seu Guega Ristorante a atriz Maria Maya (à dir.), do elenco da peça A Loba de Ray-Ban. Lá ela encontrou 
a produtora de cinema  Laurinha Dalcanale, sua amiga, que estava com amigos  em outra mesa | Naideron Jr.
O chef Celso Freire recebeu anteontem para jantar em seu Guega Ristorante a atriz Maria Maya (à dir.), do elenco da peça A Loba de Ray-Ban. Lá ela encontrou a produtora de cinema Laurinha Dalcanale, sua amiga, que estava com amigos em outra mesa| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

> Começa hoje, às 16 h, no Villa Batel (Avenida Batel, 1.149) o Salão da Mamãe, que reunirá até domingo diversos expositores de serviços e produtos voltados a mães e filhos pequenos. A entrada custa R$ 3,00 (parte da renda será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe).

> A exposição "Maquinas", do artista plástico Antonio Ariel Teixeira Filho, será aberta com um coquetel, às 19h30, na Harley-Davidson (Avenida Bispo Dom José, 2.133).

> O empresário Carlos Rodolfo Sandrini, presidente do Centro Europeu, recebe o título de Cidadão Honorário de Curitiba, às 20 h, na Câmara Municipal. Após a cerimônia, ele oferece um coquetel na sede do Centro Europeu.

> O escritor e educador DeRose lança às 21 h seu novo livro, O Que É o Método DeRose, na unidade da Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2.384.

  • O ministro da Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, Shaun Donovan, esteve em Curitiba na quarta-feira. Guiado pelo presidente da Cohab, Mounir Chaowiche (à esq.), ele foi conhecer a Vila Audi, que está sendo urbanizada pela prefeitura, e fez questão de entrar em uma das casas

Ao ser apresentado à secretária da Educação de Curitiba, Eleonora Fruet, e ouvir que ela é irmã do deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), o presidente Lula disse que havia sido companheiro do pai dela, Maurício Fruet, na Câmara Federal. Lula contou à secretária que gostava muito de Maurício e lhe perguntou se todos na família são sarristas como era o ex-prefeito de Curitiba, famoso pelas peças que gostava de pregar nos amigos. Eleonora respondeu que sim, que a família é bem-humorada.

Ela foi a Brasília para receber o prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio pela implantação da Rede de Bibliotecas Escolares, entregue na última quarta-feira.

A Fiat e o FIA

O diretor de Comunicação Corporativa do Grupo Fiat, Marco Antônio Lage, esteve ontem no Hospital Pequeno Príncipe para oficializar a doação de recursos para o Projeto de Inovação e Humanização do hospital. Este é o terceiro ano que a Fiat colabora com o Pequeno Príncipe por meio do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

Lage foi ciceroneado pela diretora executiva do hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.

Concerto imperdível

Com regência dos maestros Norton Morozowicz, Helma Haller e Bruno Spadoni, será lançado hoje às 21 horas, com um concerto na Capela Santa Maria, o livro de partituras para corais Obra Coral de Henrique de Curitiba Morozowicz. Além da participação dos coros Madrigal Vocale e do Collegium Cantorum, ocorrerá a estreia de Constatação Fatal, ária para barítono composta por Henrique de Curitiba a partir de uma crônica do jornalista curitibano Juca Zokner.

Meu cachorro me sorriu latindo...

Lembram-se daquele antigo comercial estrelado pelo ator curitibano Herson Capri, no qual ele voltava para casa para visitar os pais, com a voz de Roberto Carlos como trilha sonora? Pois neste fim de semana ele repete a cena, só que desta vez na vida real. O ator vem visitar os pais, que moram aqui, acompanhado da mulher e dos filhos. Os Capri vão ficar hospedados numa suíte conjugada do Hotel Bourbon.

Eles usam black-tie 1

O Clube Curitibano promove hoje, a partir das 21 horas, uma festa de gala para comemorar seus 128 anos de fundação. O baile, a rigor, no Salão Azul, terá tons de vermelho e cobre na decoração assinada pelo designer de interiores Marcos Soares, que ouviu da diretoria um único pedido: que a festa seja inesquecível.

Eles usam black-tie 2

Todos os convites se esgotaram na primeira semana de vendas. Para animar a festa a diretoria contratou a orquestra Big Time e a banda Stagium 10. Os anfitriões serão o presidente, Heitor Dantas Filho, e o diretor social, Domingos Caporrino, candidato a presidente na eleição de outubro.

A polícia vai baixar em peso

O secretário Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini, será homenageado hoje pelo seu aniversário na sede da Associação dos Servidores da Polícia Federal, em Santa Felicidade. Delegado licenciado da PF, ele deixa a secretaria no dia 30 de março para poder se candidatar a deputado federal pelo PSDB. Francischini é um dos homens fortes de Beto Richa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]